Não abra a boca, não me irrite.

Estou imensamente surpresa comigo. Neste exato momento estou lendo tutoriais sobre Equações do primeiro grau, potenciação e tudo quanto é materia que eu não sei. Realmente, acho que se eu sentasse e estudasse, aprenderia. Mas eu não tenho vontade, não mesmo e me sinto mega culpada por isso. Whatever, –eu e a minha mania de ‘whatever’- ainda estou surpresa comigo pela impaciência em que tenho andado por esses dias. Tenho me irritado profundamente com professor de português que fala errado, com pessoas que não usam o plural e ainda falam ‘vocês tem que cuidarEM’. Tenho me irritado com fumantes, que insistem em me fazer respirar o mesmo ar podre que eles. Com a voz daquele traveco que fica ecoando na minha cabeça. Com pessoas que demonstram amor sem NUNCA terem conversado na vida. Com pessoas românticas e melosas, me dá vontade de dar um tiro. Com DJ’s que me chamam de bêbada sem nem ao menos eu ter ingerido álcool e ainda não trocam de música quando eu peço. Com a minha gripe que não passa e me deixa surda. Com a minha mãe que não para de querer matar o gato. Com o meu pai que acha que eu sou um soldadinho dele. Com o fato de eu querer as coisas que não são certas, querer pessoas que não são. Com o ser que me tenteia desde as últimas cem festas, em vão e está pedindo pra ser jogado do telhado. Com a fome que está me matando agora. Com a minha falta de animação. Com o meu violão que já vai fazer um ano que nunca trocou de cordas e fica fazendo um barulhinho estranho. Com a minha cama que, por mais que eu insista, não se arruma sozinha. Com essa coisa feia na minha testa que não se pode chamar de franja. Com pessoas fúteis que ficam reclamando de ‘franjas’. Ai, parei, já estou começando a me irritar comigo mesma. HISUAHUISHUU.
Hoje tem a Festa da Sinaleira e, mesmo de cara feia, a minha mãe deixou eu ir. Êee!Mas tenho medo do que pode acontecer lá G_G.
Depois faço um post contando detalhadamente o meu fim de semana legal.

Beijos e queijos ;*

Deixe um comentário

