Eu pagando de Márcia Goldshalgumacoisa do amor, haha

   Querem saber mesmo? Minha vida amorosa é um fiasco. Ai que gay dizer ‘vida amorosa’, mas é e ponto. Estou tremendamente irritada em ter que ficar num quarto de hotel enquanto chove lá fora. Pelo menos o notebook me faz companhia. Pois é, ontem a gente viajou aqui pra Santiago, porque hoje tem festa de quinze da Carol, uma amiga minha de infância.
  Voltando ao assunto, eu descobri que eu sou um zero à esquerda (meu deus, hoje estou com o dom de falar coisas gays) em relacionamentos. Olha, eu até fiz uma lista, (adoro fazer listas), com tudo o que você pode fazer diferente de mim. Nossa, estou me sentindo uma psicóloga Márcia Goldseiláoque. Bora lá.
Primeiro, não deixe que se apeguem a ti, não enquanto vocês não puderem ficar juntos.
Segundo: não prometa nada, prometer é o erro mais retardado que se pode cometer, pois no fim você sabe que não vai cumprir nada e sua consciência só vai ganhar uns quilos a mais.
Terceiro: coma um chocolate pra te fazer feliz e continue lendo \o/
Quarto: opostos não se atraem, só deixam as coisas mais difíceis de ser explicadas, pois como vocês são diferentes, dãr, não vão entender os motivos do outro.
Quinto: não seja paciente, ser paciente é para fracos. Comece a gritar e se escabelar agora mesmo se a tua vida for um fiasco também.
Sexto: não seja amiga dos amigos do tal fulano, isso é cavar a própria cova. Seja legal apenas (:
Sétimo: vá na padaria mais próxima e compre um pote de sorvete, eles não falam, não pedem explicação de nada e te fazem feliz. (nossa, só estou falando de comida hoje…)
Oitavo: vá para as festas de olhos vendados, ou não vá para festas, ou sei lá, to cansando de escrever essas dicas sem nexo.
Nono: não ame, amar é para os fracos também. Não diga que ame também, porque depois pra dizer que não ama vai ser um parto. haha.
Décimo (enfim): Vire hermafrodita e seja muito feliz, porque meninos são seres que deviam ser enterrados a sete palmos do chão. TODOS eles.

marcia
  Estou revoltada mesmo u_u E se me contrariar leva bala, porque eu não sei se eu contei pra vocês, mas eu comprei uma bandana, um boné, umas correntes, um moletom XL e entrei pra gangue dos manos que habita a maravilhosa Rosul City.

EU ESTOU INSENSÍVEL HOJE. MUAHAHA. Mando o primeiro ser do sexo oposto que vier falar comigo, pra muito, muito longe. Com raras exceções, é claro. hihi. E ah, pra quem não sabe quem é a Márcia Goldshalgumacoisa, é esse ser ai da foto. UAHSIUAHS

BEEEEEIJOS ;*

Deixe um comentário

