Muito dos meus dias

  Eu não sei por onde eu começo, tem acontecido tantas coisas, e não acho que alguém que tenha seus próprios problemas, gostaria de abrir uma página na internet para ler os meus. Mas se querem ou não, não é problema meu. Sábado de manhã, a turma do cursinho do Peies I fez um simulado. E eu não tenho estudado mais do que o cursinho, então me preocupou bastante, já que, se eu fosse mal, teria só uma semana pra estudar. A minha pontuação não foi lá essas coisas, cheguei em casa reclamando da menina inteligente da minha sala, e o pai logo fez sinal de que era dor de cotovelo. E é mesmo, só porque ela sabe resolver contas bruxas de logaritimos e eu não, tenho inveja sim. Além do fato de o pai gostar de usar situações pra me chamar indiretamente de burra. Como quando estava tendo uma tempestade de raios e eu queria tomar banho, não que eu não saiba que água conduz corrente elétrica pai, só acho pouco provável de isso acontecer justo comigo. OK.
  Lembrando que esse dia da tempestade não foi muito agradável. A minha casa é tão velha, mas tão velha, que quando chove, parece que é um submarino e vamos submergir de escotilhas abertas. Hmm. As janelas são tão velhas que abrem com o vento, e para o meu azar a do meu quarto abriu e molhou toda a câmera nova do pai, que estava em cima da mesa. Ele ficou furioso, mas é por isso que eu gosto dele, não faz como a minha mãe, que aproveita situações ruins pra despejar sobre nós tudo o que não queremos ouvir, ele fica quieto, sabe que a nossa consciência irá fazer o trabalho. Sabe quando você já está se sentindo suficientemente mal, e vem alguém e aponta todos os seus defeitos? Prazer, minha mãe. Porque claro, eu sou uma preguiçosa, encostada, inútil, que tem que acordar pra vida. Sem contar que sempre sou comparada com a miss certinha da minha irmã mais nova. Ela é responsável, dedicada, tem força de vontade, e blá, blá, blá. Nunca me presto a ouvir o restante dos elogios, me enoja.
  Hoje é domingo. (pausa, vou tentar fazer uma ligação do meu celular pré-hitsórico, isso pode demorar alguns minutos) (52 minutos depois…). Haha, fazia tempo que não usava o telefone, e foi uma conversa engraçada. Whatever, não vou perder a minha linha de pensamento, que era reclamar dos meus dias. Ah, não. Até que hoje foi um dia bem legal. Assisti um filme com o Zac Efron, e ele me pareceu tão lindo *-* Eu odiava ele por ter feito aquele filme ridículo de crianças chatas que cantam blá, blá. Mas agora eu acho ele lindo e ponto. Sei que nem consegui terminar de ver o filme, e já me arrastaram pra fora de casa, pra ver final do campeonato, ou algo assim, odeio jogo de futebol quando não me interessa. Encontramos uma gurizada, tomamos sorvete, e meu pai me fez voltar pra casa, pois eu tinha prometido pra ele que conheceria os tais alemães que viriam pra Rosário.
  Foi muito divertido, deu pra tirar o pó do meu inglês, e comer pizza. Acredita que eles nuuunca ouviram falar de pizzas doces? Como eles vivem? Oh God. Apesar de eles estarem cheios eu fiz provarem todas as doces que eu gostava, AHUAHUAHA. Achei super engraçado quando eu disse pra um deles que a pizza era de frango e ele saiu ‘quáaa, quaáa, quáa’. Dai vira o meu pai, ‘não, é có có có’. MEU DEUS, eu podia ter saido da pizzaria sem ver os dois imitando patos e galinhas, mas foi hilário. Tive certeza também, de que a visão dos estrangeiros sobre o Brasil é muito distorcida, como quando perguntei pra um deles se gostava de música brasileira, e ele respondeu que não conhecia muito, mas sabia que tinha muita influência africana. Tipo…ã? Não consegui relacionar ainda, mas tudo bem, fiquei imaginando um monte de índio tocando tambores, com caras pintadas. UAHUAH. Voltamos e depois de muita falta do que fazer, estou aqui, e são 4 da manhã. Me sinto muito mal quando vou dormir tão tarde assim, mas total, to de férias. MUAHAHA.

Deixe um comentário

