Hoje é segunda, dia 14.

Bom dia pessoas!

 IMG000028 IMG000022 Hoje é segunda, dia 14. O dia que me deixou mais aliviada. Acabou, simplesmente, acabou. Não tem mais cursinho, não tem mais livros, nem cadernos, nem apostilas. Esse domingo finalmente fiz o Peies, a minha pontuação não foi das melhores, foi bem… na média. Como não é pontuação que se descarte, o pai vai deixar eu voltar para cá, no fim do ano, pra fazer o Peies 2. E sexta. Ah, sexta, nunca vi dia tã corrido! Queria muito ter ido na última aula de física, mas nem deu, o pai ia ser homenageado na câmara, e eu fiquei bem feliz, pelo fato de ter me sentido importante pra ele naquele momento. Ele realmente virou e disse que queria muito que eu fosse. Demorou bastante, e cada um que falava alguma coisa, a mãe desabava chorando. Eu percebi que eu era forte, aquilo mexia comigo, mas não a ponto de chorar. São coisas diferentes que me afetam. Depois nós fomos pro Clube, tinha festa de despedida da ‘Família Lamim’. Foi muito lindo, tudo o que as tias fizeram pra nós, e claro, enquanto a mãe ouvia, desabava de novo. E mais uma vez eu vi que era forte. Até encontrar os olhos, já embaçados da Dessa, de encontrar os olhos da Ane, até o Renan me abraçar. É exigir muito da minha pessoa. Minha maquiagem resistiu bem, até. Depois do momento de ‘cair a ficha’ nós voltamos para o nosso mundo feliz, que não há despedidas, só música, risadas e ice! HAUAHUAHAU. Em outras palavras, fomos para o baile de formatura do terceiro. Awn *-* Estava perfeito! Minha mãe até deixou, numa crise de felicidade e bondade, eu ficar até o final! Certo que deixou meu fim de semana muito mais alegre.
  E ah, hoje é segunda, dia 14. Comi dois pastéis e uma banana split. Era pra isso ter me deixado feliz, mas eu continuo chateada. Não contigo, mas comigo, pelo fato de ser uma retardada que não demonstra o que quer. Nem o que sente. (Estou ouvindo a música que o Migs e a Gabe me indicaram. MEU DEUS, QUE VONTADE DE DANÇAR! Mas esse fim de semana, aaaah, esse fim de semana! Espero que dê tudo certo!)

Beeeeijos

e ah! a foto é eu queimando estilo com o boné que eu roubei do Cici! Coloquei só pra não ficar um post cheio de letras e mais letras. HAUHAUHA

Deixe um comentário

