You, are, the only

Porque essas coisas sempre acontecem? Porque a gente nunca diz o que realmente sente, para as pessoas que realmente merecem ouvir? Merece por me fazer sentir bem, por me trazer, por me fazer sentir o que pra mim não havia mais. Quando as coisas realmente parecem estar dando certo, eu lembro da efemeridade delas. E penso no quanto eu vou me machucar, mas já não importa mais. Não deixar-se envolver pelas pessoas é impossível. Vem aquela questão, muitos dias de felicidade, por eternos de saudade? Eu sempre me arrependo de não dizer para as pessoas o quanto elas são importantes pra mim, muitas vezes por medo de me decepcionar, ou por as palavras hoje em dia serem usadas de uma forma tão banal, que até perdem o seu verdadeiro valor. São ditas tão da boca pra fora, tão casualmente, que na hora de usá-las soam artificiais. Whatever, está tarde e eu estou variando, chorando, escrevendo, ouvindo a musiquinha bonitinha do Paramore, conversando. Hum, bem que dizem que mulheres fazem muitas coisas ao mesmo tempo!

Beijos

Deixe um comentário

