Então é Natal… T_T

  Reunimos a família, ou quase toda ela. Comemos. Comemos muito, por sinal. Paguei de fotógrafa durante toda a ceia, e acho que quase não tem fotos minhas neste Natal. Descobri que a minha câmera tem o modo ‘comida’, que deixa tudo com cara de delicioso. Minha mãe gostou disso. HAHAUHA. Me diverti com o presente da Julia, fiz vários sorvetinhos de massinha. É tão legal *-* Segundo ela, pediu isso porque sempre quis trabalhar no Mc Donalds. HAHAUAHAUH Ok, não ganhei nada neste Natal, só da minha vó, que por um instante, não me olhou com uma cara de ‘eu não esqueci que estou de olho em você’. Foi um Natal…não sei. Natal é coisa de família, não tem festa, não tem música, não tem meus amigos. Isso irrita um pouquinho. O que me irrita mais ainda é que a data que eu mais curto, que eu venho fazendo planos faz algum tempo, pra ser a melhor de todos os tempos, está se tornando algo…triste. Um. Dois. Três. Quatro. Quantos mais não vão estar comigo pra contar os segundos pra 2010? Não quero saber.
  Queria mudar de assunto, mas não sei como começar esse novo parágrafo. Falar do que? De que meu irmão e a Cassi são meus cúmplices? MAUHAAH De como eu odeio essas historinhas ridículas que vem parar no meu ouvido? De como eu amei o meu aniversário? É, só vou escrever sobre ele quando me der na telha, e quando eu tiver fotos u_u E de como eu me sinto feliz quando sou egoísta? SIIIIIIM, eu amo só pensar na minha felicidade, amo.  OK, vou parar por aqui, porque eu to ficando retardada, vou fazer um novo post. Um que não tenha a palavra ‘Natal’. 
  E ah, sabe que encontrei o Papai Noel esses dias, no calçadão? Pois é, me deu vontade de arrancar aquela barba falsa, e o enchimento horroroso da barriga dele. Não é a toa que eu tinha medo desse velho quando era pequena. Ficam pensando o que? Que as crianças são retardadas e não percebem que aquilo ali é mentira? Pior ainda é quando eles não se prestam nem a colocar a barba, e usam uma máscara feia de 1,99. Ok, de novo. Vou parar com isso. Mas eu precisava expressar meu ódio por esses velhos de shoppings desgraçados. HAUAHUAHAUHA

Beijos
 

Uma resposta to “Então é Natal… T_T”

  1. Priscila Says:

    kkkkkk quando era criança minha mãe me leva a ponto estratégicos kkk porque ela sabia que tinha local onde o papai noel, não parecia tão real kkkkk mais eu achava que eles (papai noel de shopping) trabalhavam para o verdadeiro papai noel kkkk não me pergunta da onde eu tirei isso, porque nem meus proprios pais sabem kkkkkk
    confesso que no momento da festa do natal eu nem me lembro dos meus amigos (kkkk sou péssima amiga kkk), antes da festa eu fico meio triste porque eles não vão estar, mais na hora da festa eu estou tão distraida com minha família que nem lembro dos meus amigos kkkk

Deixe um comentário

