Ânimo cairia bem

Buenos dias (:

  Ontem descobri que meu coração é de pedra. Do nada, a Júlia começou a chorar, fazer um escândalo, jogando na minha cara que eu sou uma péssima irmã, patati, patatá, e como vocês viram, eu não consigo me comover com isso. Eu realmente acho que eu tenho coisas tão…tão desesperadoras no momento, pra ficar me preocupando se eu deixo a porta do meu quarto fechada ou não (ela não gosta que eu me feche e deixe ela sozinha T_T). Depois ela veio me abraçar me pedir desculpas. É como eu sempre digo, mas dessa vez eu achei que seria crueldade demais, ela ter só onze anos e ter que me ouvir dizer pra ela que não, não é simples assim. Fazer as coisas, dizer o que a gente quer, pensa, machucar os outros e depois ir lá, pedir desculpas, como se isso consertasse tudo. É, não consigo me comover com ela se fazendo de vítima e me transformando na vilã de todas as situações. Whatever.
  Hihi, hoje consegui dormir, tranquila e aliviada, e minha mãe querida me acordou, pra eu fazer exame de sangue. Essa vai pra lista de coisas que eu não entendo. Porque o Colégio Militar quer exame de tudo quanto é coisa? Pra fazer você acordar da sua bela noite de sono e ir lá e ter sua veia furada por uma agulha, sua anta. Falando em Colégio Militar, eu estava olhando a matéria que cai na prova pra entrar e tals, e eu não sei porcaria nenhuma. Pra ter noção, só de geometria, eu não tive nada esse ano. Mas quer saber méermo? O retardado que acha que eu vou estudar pra isso levanta a mão. Que eu atiro uma pedra no meio da testa! HAUHAUAHUAHU Estou a anos-luz de encostar em um caderno, apostila, ou o que quer que seja.
Hey, me lembrei agora, que dia 30 tem Mario Casa Show 2nd edition! Eu fui contratada pra filmar tudo, e isso vai virar um DVD, coisa linda  *-* E se eu tivesse a sorte de editar essa coisinha, retiraria qualquer parte possível que eu apareça hihi. Mas vai estar muito divertido, mesmo que eu não esteja com todas as pessoas que eu gostaria de estar, mesmo que eu não me sinta completa agora, eu estou feliz. E estou prometendo a mim mesma, que eu não vou arruinar meu ano novo com as minhas crises emos. Até porque, me sinto animada pra festas toda vez que passa um carro de som com uma música animadinha. AHAUAHUAH
Ok, é ‘muita mão’ eu continuar escrevendo enquanto tem um cheiro de milho tentador vindo da cozinha. HUAHUAHAUAHU Falando em ‘muita mão’, não posso me esquecer de fazer um post em homenagem ao meu domingo divertido.

Beijos catinhos e catinhas (inspired by Cassi)

Deixe um comentário

