And I’ll miss

Campainha toca, está frio e eu estou de meias. Abro a porta e vejo uma cambada de guris. ‘Oi Lu! Quer sair com a gente?’ É até engraçado lembrar das primeiras vezes que a gente se falou, ele me irritava demais. Me fazia sair de meia e roubava meu celular. Começou a invadir a minha casa e hoje ele já é de casa. Sempre confundiram o que havia entre nós, e isso sempre rendia comentários vergonhosos dos nossos pais. Mas eles nunca entendem, aliás, acho que ninguém nunca vai entender. Procurei as palavras mas não achei nada que consiga descrever as nossas tardes. Aquelas de violão, truco, Imagem&Ação, piscina, filme, lego. Tu sempre lia os meus pensamentos, sempre ria das mesmas bobagens, aliás, ô tu de preto aí, tu me ensinou a ver graça nas coisas. Queria que o tempo contigo fosse pra sempre, porque sem sombra de dúvidas, quando eu estava contigo, eu estava feliz. Obrigada por tudo, pelas smirnoffs caseiras, pela original também, por me ensinar a tocar Boys Don’t Cry com mais de um dedo. Obrigada por ter vindo no dia do chá da rainha, aposto que ela ficou muito feliz. Por me apresentar Teatro Mágico, sem eles não existiria a ‘música de nossa autoria’, que aliás, está aí embaixo. Se eu fosse lembrar de tudo o que eu já ri contigo, ficaria mais um dia escrevendo. Saiba que tu marcou profundamente pra mim, e que nunca, nunca mesmo, me esquecerei de ti. Aquele dia eu não chorei, lembra? Mas é como eu digo pra Cassi, parece que tem pessoas que eu sei que são pra vida toda, parece que elas são eternas, parece que eu estarei indo embora, mas não estarei deixando-as. E tu é uma dessas pessoas. Nunca consegui te chamar de Baixo (que não é mais baixo, porque aliás, nós crescemos u_u), Guiro nem nada. Será sempre o Gui, aquele menino que tocava a campainha da minha casa e me chamava pra sair mesmo não me conhecendo, que tinha medo do meu pai e da minha mãe. Aquele que sabia como ninguém me divertir. Os bons momentos e as boas risadas ficarão pra sempre. E enquanto meu celular resistir, a tua foto estará lá, pra quando o despertador tocar e for 19:19 ou 20:20, eu vou pensar em ti. Te amo, Gui.
 

3 Respostas to “And I’ll miss”

  1. Hsno Says:

    Nossa, muito liiiiindo isso :’)
    Nossa pequena grande Lu vai ser uma grande escritora um dia! sahsahihusa
    Quero a letra da música depois ok?
    beeeeeijos s2

  2. Guilherme Says:

    Quase chorei aqui! :’D
    Te Amo Lu ♥ (e nas férias de julho a gente se encontra hahah ;)

  3. Guilherme Says:

    ah, e o nosso video ficou perfeito!
    Canta muita essa guria! sSHAUHUSAHUAHSU

Deixe um comentário

