só pra não deixar às moscas

HEEEEEYA!

Nossa, eu estava olhando uns posts antigos agora, e eu percebo como eu sou retardada, pelas coisas que eu escrevo. Whatever.Desde que a mudança saiu, esse é o único dia que eu parei no hotel. HAHAHUA, Antes era o hotel ‘casa da Ane’ e da Dessa também. Está um calorão dos infernos e nenhum sol pra eu me bronzear, mimimi. Agora que aqui tem piscina, acho que vou ali passar o tempo. E argh, como me angustia ficar sozinha, aliás, sensação que eu não sentia fazia tempos, porque eu passei essa última semana na rua, pra lá e pra cá. Acho que nunca aproveitei tanto as minhas férias. As vezes eu até esqueço que eu vou embora, ainda tem tantos dias, ainda tem tantas horas, ainda tem tanta coisa a se fazer. Eu estou feliz. Isso explica tudo.

       

Deixe um comentário

