em São Francisco – SC

   Está chovendo lá fora. O som se confunde com o barulho do mar. Demos sorte, o apartamento da praia nem é tão grande, ficamos todos amontoados, mas é exatamente de frente pro mar. Ainda bem que a internet pega aqui, eu ia surtar de ficar sem poder falar com as pessoas.
  Até hoje eu ainda não acredito que a Cassi veio passar essa semana comigo *-* Ela está deitada do meu lado agora, toda torradinha do sol! HAHAHAUA Na verdade, ela é o único motivo de eu não estar chorando. E eu sei que não importa o que aconteça ela realmente vai me ajudar, como está fazendo agora. Minha relação com a minha mãe nesses dias, eu tenho certeza, vai piorar. Na verdade, estou com o pressentimento ruim, de que ela vai me olhar torto pro resto da vida, me chamar de irresponsável na primeira oportunidade que tiver e tudo mais. O desespero bateu forte hoje, muito forte. E eu que já estava tão  tranquila. A minha única preocupação era, ‘o que vai ser de nós daqui pra frente?’. O meu maior medo era não conseguir seguir em frente, não aceitar a distância, muito menos que acabou. Mas agora eu tenho medos somados a esse. E tudo parece uma grande confusão. Queria poder estar contigo agora. Isso me confortaria tanto.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

