o que ainda precisava ser dito

 E o dia de me despedir de todos, ou quase todos, realmente tinha chegado. A nossa ficha nunca cai, até dar um abraço e sentir os olhos embaçarem. Nunca havia me despedido de tanta gente. Quer dizer, nunca na minha vida, eu tive tantos amigos, de verdade. She will be loved, foi a última música a ser tocada na festa da Nati. Dancei meu último chamamé. Não, não gosto de levar as coisas como se fossem as ‘últimas’, porque afinal, ainda se tem muita coisa a viver. Queria naquela hora que meus amigos não fossem bons com as palavras como eles são. Queria não ter chorado tanto. Queria ter me despedido de tanta gente. Mas não importa mais, vai ficar tudo pra sempre, sempre, sempre, comigo. Na lembrança de dias felizes, na lembrança dos melhores amigos que eu fiz. Todas as besteiras ditas em aula, conversas, junções, tudo. Pra sempre, comigo. Todos eles, pra sempre comigo <3 Rosário foi sem dúvida um dos melhores lugares que eu já morei. As pessoas menosprezam, chamam de ‘fim de mundo’, mas não é onde fica, nem o tamanho, mas sim as pessoas que definem uma cidade. E não se tem do que reclamar, as pessoas de Rosário sabem muito bem fazer a gente se sentir de lá. Eu me senti assim. E nem pensem que se livrarão de mim facilmente, mais cedo ou mais tarde eu apareço por lá! Obrigada por tudo, vocês, que fizeram a Lu tão feliz   *-*

Tags: , ,

Deixe um comentário

