Um pouco de diversão

mccaffe-smoothie-de-uva-com-banana

   Olá pessoas!
Bem, hoje foi mais um dia monótono na casa dos meus avós, aqui em São Paulo. Estou achando que vou virar uma baleia, porque eu termino o almoço esperando o jantar. AHUAHAUA Minha mãe sempre reclama que não fazemos nada quando a gente vem aqui, mas também, quando a gente chama pra sair reclama. Mas como a minha irmã é uma criança quase hiperativa, que tem uma lombriga enorme na barriga, e com táticas de convencimento de pais incríveis, nós fomos no shopping de novo. Aliás, estou me lembrando de que a única coisa que se faz em cidade grande é ir pra shoppings gastar dinheiro. Mas hoje fomos com o intuito de ir no cinema. A Julia e a mãe foram assistir um filme, enquanto eu e o pai fomos ver ‘Avatar’. Como o filme delas começava antes, a gente ficou caminhando, vendo as lojas, vimos uma Les Paul linda *-*, um violão igual ao meu (e me deu uma puta saudade do Skywalker). Umas das coisas que eu mais gosto do meu pai, é que ele é uma pessoa de poucas palavras, e meio que dá um tempo pras minhas idéias caminhar com ele. Então, antes de entrar no cinema eu chorei por um chocolate e consegui uma barra enorme de Alpino, por 7,50. Caraaaaaalho. Sete e cinquenta! Mas tudo bem…ganhamos nossos óculos 3D (o pai e seu grande dilema de colocar o óculos 3D sobre o de grau dele, rs) e nos emocionamos com os efeitos. Ah, o filme (Avatar) vale mais pelos efeitos do que pela história, mas  achei incrível. Saimos tontos e maravilhados da sala de cinema. Os 23 pila valeram a pena, acho eu.
   Encontramos a mãe e a Julia cansadas de esperar, na praça de alimentação e lá eu vi a linda e encantora imagem que os senhores vêem acima. Um smoothie de uva com banana (seja lá o que isso for), a imagem agradou meus olhos e pra novidade, ou não, ele custava quanto? Quanto, quanto? Dou balinha pra quem acertar! Sete e cinquenta! HUAHAUAHU Mas a minha mãe viu meus olhinhos brilhando e me deicou comprar um. Fui faceira, pedi e fiquei olhando a moça preparar. Ela catou uns congelados de uva e botou no liquidificador. Pegou uma banana com várias partes já passada (eca) e botou também. Botou gelo, açúcar e bateu. Queria não ter visto isso, argh. Fiquei imaginando aquela banana nojenta se misturando e virando o meu bonito smoothie. É, ele ficou bonito, com um sabor razoavelmente bom. Mas como é basicamente gelo, imaginei que minha garganta ficaria ruim e joguei fora quando cheguei na vó. Final feliz, – não muito para o meu estômago – mas feliz. Me diverti pelo menos.
   Minha internet caiu justamente no meio de uma conversa com a pessoa que eu mais gosto de conversar pelo msn. Mals, Gui, minha internet é meio de lua por aqui. Aproveitando, devidos parabéns a MF e João, que fazem aniversário hoje (ou ontem, porque não sei se esse blog conta os dias direito u_u). Duvido que qualquer um dos dois leiam isso aqui, mas a intenção foi boa (:
   Amanhã iremos para o Rio, e quinta deve chegar a mudança. Estou louca pra desembalar o Sky! Mandarei notícias quando puder. hihi.

Beijos ;*     e saudade

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

