Finalmente Rio

 Oi gentem bonita.
Saí da casa da vó ontem, e ainda consegui pegar a chapinha (que ela comprou sem necessidade, já que tem um cabelo escorridérrimo T_T, invejanoar, sintam) dela pra mim *-* A viagem até o Rio nem demorou tanto, e logo eu pude sentir o calor infernal que faz por aqui. A gente parou na casa da nossa antiga vizinha, e cara, ela mora no Forte e tem uma vista LINDA *-* Tipo assim, toda a casa de frente pro mar, mas ok. Hoje a mudança chegou, eu dormi até o meio dia, pra fadiga não me afetar ao longo do longo processo de desencaixotar as coisas. E pra minha surpresa, eu consegui fazer quase tudo hoje! Minha escrivaninha quebrou na mudança, e eu peguei uma velha minha T_T Adoro esses detalhes adicionais de se mudar. Bem, pelo menos já tenho quarto, e isso já é um alívio. Ele é bem parecido com o meu antigo, só que é mais estreito e mais comprido, e claustrofóbico, muito claustrofóbico. Tem uma sacada que se liga com a sala, mas a vista é bem bonita, se tu fizer um esforço enxerga a ponta da praia, e se se virar, vê o Cristo Redentor. Descobri que tem um barzinho/restaurante do lado do bondinho que faz um barulho desgraçado (momento em que lembro do meu quartinho querido em Rosário, acolhedor e silencioso…). Ah, e acho que vou ter que fazer a semana de adaptação no CMRJ, caralho T_T PRAQUEMEUDEUS? Eu já passei por isso, não mereço ser tratada como ‘bicho’ outra vez. Aliás, primeiro dia de aula é algo da qual todo ser humano deveria ser poupado. Estou com o leve pressentimento de que aqui acontece o mesmo que em Brasília, com seu grupo de populares estúpidos que pisam em quem quiser. Não quero saber, vou me enfiar dentro de casa e está feito o negócio.
Depois vou tirar uma foto com a vista daqui, e posto. (:
;*

Tags: , , ,

Deixe um comentário

