Vamos esquecer do que foi dito

Bom, este é o momento em que eu descubro que todas as palavras que ele disse foram uma mentira. Eu confiei tudo, tanto, tantas vezes. Seguir em frente não é pecado nenhum, mas se rebaixar na zona é outra coisa (MUAHAH). Este é o momento em que eu sento e choro, coloco uma música depressiva pra tocar, lembro de todos os momentos passados, me faço de coitada, choro mais um pouco, por uma semana talvez e daí passa, e eu fico depressiva até quando eu acho coisas pra ocupar a minha cabeça. É, eu sempre fico assim quando sofro essas decepções amorosas. Mas dessa vez não, eu sinto é uma vontade enorme de estampar a minha mão na cara dele. HAUAHUAHA Sério. É como eu disse antes, não o culpo por seguir em frente, mas isso só prova que foi tudo uma grande mentira. Eu não consigo esquecer as pessoas que eu amo assim, em uma semana. Até porque eu confiei, confiei coisas demais.
Mas a única coisa que eu sinto agora é raiva, involuntária, mas raiva, e enorme. Não me deve nenhuma explicação, e aliás, não me deve nada, quem sabe um pouco de consideração, mas isso é algo mínimo não é? Então vai se foder HUAHUAHUA
E a minha revolta com pessoas submissas é algo no dia de hoje. Aliás, acho que vou fazer um post inteirinho, com indiretas diretas à todas as pessoas que eu tenho raiva nesse momento. HAUAHUA
Vamos começar por aquele tipo de pessoa, a qual se submete a seus parentes, fazendo suas vontades, escondendo seus erros, servindo de escrava e que no fim, sua incrível fidelidade por eles, acaba machucando seus poucos amigos.
Mas não deixaremos de lembrar daquele tipo de pessoa que diz que te ama, que te faz sentir bem, faz tu confiar plenamente tudo, absolutamente tudo, que te faz acreditar que ali, haviam mais que palavras, havia realmente sentimento e que na semana seguinte, cata uma qualquer que passa na frente, que por sinal, pela liberdade de expressão direi a vocês, uma qualquer muuuuito terrível. ec.  Whatever, nenhuma dessas pessoas que deveriam ler isso, pra ver se o ‘semancol’ fazia efeito, vai ler, então não adianta gastar as minhas palavras por aqui, a única razão pela qual o faço é colocar todo esse ódio que vai me Incomodar por dias a fio, pra fora. E que uma hora ou outra, eu sei, eu vou sentar, colocar uma música triste pra chorar. Mas não vou chorar pelo que eles fizeram comigo, mas vou chorar por serem quem são, por não conseguirem mudar nem em prol de coisas tão profundas, umas, amizade, outras, amor.

I will let you down, I will make you hurt.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

