Dias quentes

  Sabe, das quarenta e poucas pessoas que leram o último post, nenhuma é daquelas que precisam se ligar. Ou então o cinismo é algo. Mas vamos fingir que elas não leram. Na verdade, acho que estou de TDM (não é pré, é durante) HAUAHUAH. Sério, sempre fico sensível, ou com muita raiva, o que se encaixa no momento. Hoje passei o dia inteirinho na frente do computador fazendo nada de proveitoso. Mas é que já arrumei a maior parte das coisas, o que falta é de pendurar, e por aqui eu ainda não avistei nenhum martelo. Nos momentos em que não estava vegetando na frente dessa tela, eu toquei violão, estava com uma saudade enorme, enorme do Sky *-* e tirei fotos com o Pinto. Hoje não estávamos muito fotogênicos, mas deu pra passar o tempo. O Pinto também está muito decepcionado com essas pessoas, é, hoje não foi um dia inspirador. Aqui faz um calor dos infernos, sério, daqui a pouco me sinto abraçando o diabo. HAUAHAUHA E ah! Como eu disse, eu tirei umas fotos da vista daqui, que é no mínimo, mais bonita que a minha vista antiga – telhados. 
DSC01777  DSC01779DSC01778 
  
É, não estou com um bom pressentimento do colégio, não mesmo! Me sinto como se estivesse indo pro CMB, com um monte de popular estúpido, mimimi. Quero meus amigos *-* Quero Rosário *-* Quero as festas de lá, os bailes, as boates *-* E cara, por incrível que pareça, eu não consigo esquecer que eu quero estampar minha mão na cara de alguém *-* Mas na verdade, eu não consigo nem mandar o ser pra bem longe, algo me impede disso, algo me impede de jogar toda a  minha raiva pra cima dele. *Talvez seja o fato de vocês não terem mais nada a ver, Luísa*  – voz da minha consciência falando. É, ouvir a consciência as vezes é algo muito sábio. HAUHAU
  Amanhã talvez eu vá pra praia com a Bia, e a Ka. Cara, que saudade que sinto delas! Mãs acho que mar não vai rolar, odeio ser mulher, fato. T_T.  Mas vai valer pra pelo menos poder ver elas!
Vou indo lá. Eu e Pinto mandaremos notícias e postaremos mais fotos do nosso estado de espírito. HAUAHAU

 

 

          Beijos!

Tags: , ,

Deixe um comentário

