Nervosismo mode on

   Olá gente bonita! (:

   Primeiramente vamos ignorar o fato de eu ser uma péssima desenhista, que vocês podem ver só pela foto lá de cima do blog, que eu atualizei só pra ter o que fazer mesmo. E porque aquela antiga não me agradava muito. Na verdade, vou mudar essa em breve, assim que algum tipo de espírito baixar em mim, ou quando vier inspiração mesmo. Hoje não fiz mais do que vegetar e ficar nervosa com o dia de amanhã. Pois é, será o primeiro dia de adaptação, e cara, eu tenho um pânico, horror a primeiro dia de aula.  Descobri que não pode all star, e é o único tênis preto que eu tenho, acho que vou ser xingada amanhã. Mimimi. Na verdade, esse ano eu queria ser invisível, pra todo mundo, mas não sei porque as pessoas sempre acabam marcando a minha cara T_T No CMB, os professores, monitores e sargentos sabiam meu nome de cor. Aliás, o fato de querer estar invisível me lembra muito a minha aposta com o Ni! Ela está valendo até o dia 8 de março, tenho que anotar isso num papelzinho, pra não esquecer, e ah, eu tenho certeza que vou ganhar essa aposta!
   Sabe, é muito estranho, mas é incrivelmente boa a sensação que eu tenho ao passar um tempão conversando com o Ni. A gente nem se conhece assim, pessoalmente, mas eu confio tanto, e a gente se dá tão bem…fato que eu sonho com o dia que a gente vai se ver, vou surtar legal, hehe <3
   Mudando de assunto, ontem fomos ao shopping a pé, fizemos uma boa caminhada, compramos um pouco do material, comprei canetinhas *-* (sou viciada em canetinhas, fato), tomei milkshake, comi uma pizza enorme, e um sorvete de amora que custava a minha vida! 6 reais o potinho daquela porcariazinha. Ok, minha vida não vale tão pouco assim, mas pra um mísero potinho isso era muito. E ele nem era tão bom quanto parecia… É, não tenho tido sorte com as minhas sobremesas ultimamente, primeiro meu Smoothie, e agora esse sorvete T_T
   Vou surtar mais um pouquinho por aqui, procurar o que comer e depois ir dormir, ou não. Mas tenho que acordar, muito, muito cedo amanhã. 5 horas é tenso.

 a Lu adora vocês, beijos ;*
a Lu adora escrever na terceira pessoa, hihi.
a Lu precisa fazer um ‘quem sou eu’ para o blog, porque eu deletei o último.
a Lu ama o Ni e vai ficar esperando a mensagem dela, ahãm u_u

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

