Morning of your very first day

  Despertador toca, são cinco horas da manhã, e ainda está escuro. Ela se levanta e faz tudo o que tem que fazer com os olhos fechados, ou um pouco entreabertos. Algum nervosismo tenta invadir o seu estômago e trazer uma sensação ruim, mas ela logo trata de se ocupar, toma café, lava a louça, ainda tem tempo para as 6 horas. Ela desce com todo mundo para pegar o ônibus e enquanto espera, pergunta pra menina do seu lado, que lhe pareceu ‘mais velha’ pra que ano estava indo. (essa pergunta se repete muito nos dias de adaptação). A menina responde que está indo para o oitavo ano (sétima série). O desapontamento com a resposta foi no mínimo perceptível, pois fez uma cara de ‘ah’ e saiu. 
  Primeiros dias de aula sempre são agoniantes para mim, dessa vez tudo ocorreu bem, fiz a prova de português hoje, e amanhã faço a de matemática. Não estudei, mas não estou ligando muito, o ruim é que se eu for mal, vou ter que fazer aula de reforço a tarde T_T
  Mas as aulas mesmo, só começam dia 8, essa semana sera só como eles dizem, a ‘semana de adaptação’. Cara, como podemos nos adaptar com os alunos antigos, vestindo roupas diferentes, fazendo atividades diferentes? Eu juro que tentaria entender as razões da mente brilhante que inventou isso (insira tom irônico aqui). 
   Dormi a tarde inteira e acordei de bom humor, o ruim é que ficarei sem sono agora. E cara, não há um dia em que eu não durma sem pensar nas gurias, nos guris, no guri, e isso aperta meu peito de uma forma sufocante. Não houve uma noite sequer em que eu tenha colocado a cabeça no travesseiro, me agarrado no Pinto e desejado estar de volta.
   Mudando de assunto, um dia eu vou me casar (ou não hmm)e acho que até lá vou fazer uma lista de pretendentes! Aquela que nem acha que está podendo, mas ok. E pra minha lista vai o Brad *-* 
   Brad, casa comigo, casa, casa *-* Ele é talentoso, bonito e tem uma voz assim…tudo bem, parei com minhas ‘platonisses’, voltaremos à triste realidade vivida, sem pretendentes para me casar, vou ficar pra titia. HAHUAHA Amanhã posto mais (:
 
Beijos!

PS: darei um pequeno aviso. Eu não cito o nome de ninguém aqui, pra delimitar um limite de exposição das pessoas. Eu exponho minha vida até demais, mas é porque eu quero e porque eu gosto. Se a carapuça serve em algum momento eu não tenho nada que ver, e por favor, não se magoem. As pessoas estão ficando de cara comigo, mas tudo bem (:
PS2: assistam os outros videos do Brad, ele é coisa mais neni do mundo, junto com o Ni, que eu acho que é uma das pessoas mais nenis que eu conheço, haha.

Tags: ,

Deixe um comentário

