Colégio, humm

  Cara, como vocês podem ver pelas postagens, eu tenho andado uma pessoa tão chata, tão insuportável, melosa e eca, nem eu estou me aguentando mais.
  O colégio não está diferente do que eu imaginava, não falei com ninguém, passo na minha lá, meio invisível. Hoje fiz prova de ‘admissão’ e cara, em matemática eu tenho certezona de que rodei! A prova estava difícil pra caramba, e não era múltipla escolha, então não dava pra chutar, droga.
  E sabe, por eu já ter estudado em CM, algumas coisas dessa semana de adaptação me soam engraçadas, irônicas, tudo ao mesmo tempo. Estar no meio de um monte de cariocas (nada contra, ok?) cantando o hino nacional é um pouco cômico. Mais de cem pessoas chiando no meu ouvido… AUHAUHA But, ok. Na hora me dá um pouco de vontade de rir, mas, fazer o que? Pior foi quando começamos a ensaiar o grito de guerra do colégio. Meu deus, as pessoas são analfabetas? Não conseguem cantar aquilo direito nem a pau. Estávamos no auditório tendo palestras e treinando os hinos, e eu tinha chegado atrasada, me perdi do meu ‘bando’ . Sério, minha vontade de rir das conversas que eu ouvia dos guris atrás de mim era enorme!
‘Meu, os locos começam a cantar isso, fica só imaginando, sobe uma fumaça preta, dai entra o comandante vestido de baiana, com um monte de concha e começa dançar, nisso chega um monte de índios e começam a dançar junto, que medo mermão’. HAUAHUHA
Ok, o grito de guerra realmente parece uma macumba, até ensinei pro Gui (o que se tornou a macumba da gelatina de tomate, acho eu), mas a criatividade daqueles seres pra inventar uma história dessas foi algo. AHUAHAU
  Na saída o ônibus atrasou pra caralho por causa de uma criança que não chegava e não chegava nunca! E eu morta de fome ali T_T Mas pelo menos não dormi de tarde hoje…acho dormir uma perda de tempo. Agora quando o sol já estava mais baixo, nós fomos pra praia. Caaaaara, que ondas enormes, que mar geladinho, limpinho, azulzinho *-* Meu pai super fotógrafo tirou fotos, mas ele não descobriu ainda que fotos de biquini são fotos de rosto, mas tudo bem. Me conformo com a belezura que fiquei nelas. T_T
  Só sei que eu fui no mar e ganhei meu dia, ninguém mais estraga ele hoje, *-*

Tags: ,

Uma resposta to “Colégio, humm”

  1. manu. Says:

    Cara morri de rir com a história dos guris. HEIUEHEIUHEIUEHEIE
    Eu acho o Rio um lugar bonito, mas tenho medo de ir lá, sério.
    Prefiro minha lagoa aqui (piada interna pra definir Alagoas, mas deixa pra lá).

    Sempre quis morar num lugar que tem praia, mas não vou me mudar só por causa desse desejo insano e sem fundamento!

    Boa sorte na nova vida! o/
    Biegos! ;*

Deixe um comentário

