Musiclover *-*

  Bom dia pessoas amadas *-*
  Sim, por incrível que pareça, estou de bom humor hoje, e desisti de mandar se foder aqueles que tiveram pena de mim pelo meu post revoltado de alguns dias atrás. HAHA. Não me venham com perguntas ‘você só descobriu a verdade agora?’, isso é extremamente ridículo. u_u Continuemos, talvez o que faça eu estar com um humor melhor é hoje ter sido um dia melhor no colégio, apesar de ter me sentido exatamente como eu queria estar, ‘invisível’. As pessoas chegavam, se apresentavam pra mim, e se espantavam quando eu dizia que estava lá todos os dias desde o início da semana T_T. 
  Gente, eu estava olhando um vídeo na Luiza Voll, do
Favoritos pra MTV, e ela estava dando dicas de site para descobrir músicas, essas coisas. Me viciei no Musicovery. É bem simples, apesar de muitas das ferramentas serem só pra usuários premium. Funciona como uma rádio, você coloca a década das músicas que quer ouvir, seleciona os gêneros, e clica em uma das opções: calmo, dark, positivo e energético. Depois ele vai te dar várias músicas que se enquadram com o que você procurou, e se você ainda se cadastrar, dá pra guardar as suas favoritas. Eu tipo assim, amei, principalmente pelo fato de eu saber usar, coisa que não aconteceu quando eu criei o meu Last.fm. #FAIL.
musicovery

   Mudando de assunto, me sinto mal em dizer isso, mas a desgraça alheia, quando merecida, me deixa feliz. AUHAUHA Falando sério, não me conformo com pessoas que acham que todos pertencem a ela. Amizade se constrói com o tempo, e com a confiança que aos poucos tu deposita na pessoa, sair dizendo eu te amo não basta, ok.
  Bem, acho que era só isso. E ah, não misturem água oxigenada com descolorante, uma experiência trágica minha foi suficiente pra eu aprender a não mexer com essas porcarias, estou inteira manchada. Call me retarda. HAHA
 
Beijos

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: