Open up your plans and damn you’re free

DSC02129 
DSC01860 

Praia e ouvir Jack Johnson, pra fechar o último dia de férias, assim, na boa (H)
Semana que vem é Carnaval, e esse bairro aqui vai ferver de gente T_T, odeio samba, vou arranjar algum lugar pra me escondeeeer. Mimimi.
Por incrível que pareça, ando me sentindo feliz. (:

Beijos pessoas amadas ;*

ps:posts curtos é o que há!

Tags:

Uma resposta to “Open up your plans and damn you’re free”

  1. manu. Says:

    Carnaval é o fim, odeio.
    Minha sorte é que vou com meu namorado (e família) à praia. O bom é que essa praia é meio deserta e traquilona até no ‘carnavá’, dae vai ser bom até pra cochilar enquanto pego sol, hahaha

    Férias, oh god, eu tô de férias a quase 1 ano ._.
    odeio o fato de não ter passado no vestiba. férias é boa quando é pequena, e não ‘eterna’ ¬¬’

    beijos ;*

Deixe um comentário

