Alegria volta a reinar

   Gente, cá estou na cidade maravilhosa, passando o melhor carnaval da minha vida! Fui pro bloco de Ipanema com os meus novos amigos, todo mundo aqui super animado. Lá, cheio de gente bonita, cheio de gatchênhos dando mole, porque afinal, é carnaval, né? Dias e mais dias de festa, quase não paro em casa de tão empolgada que estou, não quero que essa semana acabe *-* E sim, seria lindo se todo esse parágrafo tivesse alguma ponta de verdade. HAHAHAUHA.
   Com certeza, esse foi o pior da minha vida. Não pude sair de noite dessa vez, mas até aí eu entendo. O pior de tudo foi a decadência da matinê do clube. Combinei e fui com a minha vizinha, uma hora depois de já ter começado. Foi inevitável uma crise de riso quando entramos no salão. HAHAUAH, não havia ninguém além de nós – de queixos caídos – e a minha irmã e sua trupe de amiguinhas. Quase morri rindo quando vi uma das mesas vazias, escrito ‘reservado’. Fiquei pensando, essa pessoa que fez a reserva devia estar com uma expectativa lá nas alturas, hein? Coitada .-. HAHA. Me dá uma inveja maior ainda quando meus amigos vem me contar dos porres, ressacas, bebedeiras e afins. *Vontade de chorar, não ponho uma gota de álcool na boca desde, desde…nem me lembro mais! Conclusão: o que me resta mesmo é ir me bronzear na praia e morgar, embolorar na frente do computador.
   Tô nem aí, ficar 24 horas na frente dele, me faz sentir ligada de alguma maneira à Rosário, estranhamente. E geeeeeeeente, a única coisa que me impede de cortar os pulsos, me atirar da sacada, ou qualquer outra saída menos dolorosa, é: tentiei, tentiei meu pai, minha mãe, usei as mais variadas técnicas de convencimento, e eles estão quase deixando eu ir em Abril pra Rosário *PULA DE ALEGRIA* Sem noção de como essa possibilidade me deixa feliz e esperançosa! Minha mãe meio que deu uma condição, que seria ir com o Jhonatan, que Deus queira, vai aceitar ser minha ‘babá de viagem’ por um dia (: Espero que tudo dê certo, pelo menos vou poder acertar coisas por lá, que deveria ter acertado antes, mas no meio da confusão de ir embora eu deixei de lado. E isso tem a ver com o comportamento das pessoas diante disso tudo, mãs, isso é coisa pra outro dia. Hoje é um dia FELIZ! Agora vamos fazer tópicos, porque eu amo fazer tópicos *-*

– Finalmente resolvi tomar vergonha na cara e baixar músicas. Estou toda empolgada ouvindo coisas que eu nem lembrava mais, e coisas que eu nem costumava ouvir. Stone Sour, Rammstein e Radiohead estão entre esses. Sem contar os meus vícios, Mallu, Paralamas, Legião, Taylor…agora que tenho músicas me sinto uma pessoa decente, haha (:
– Estou parecendo um camarãozinho, de tanto sol que tomei hoje!
– Fui no cinema e assisti ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’.
– Me mijei rindo do
‘Annoying orange e Jigsaw’!
– Consegui pintar minhas unhas da mão direita de vermelho e isso, gente, isso é um avanço! Um avanço para a humanidade, precisava compartilhar esse fato…minha coordenação motora está melhorando!
– Quero muito as fotos do meu aniversário, mas o maldito CD não abre, mimimi. :/
– Acho que vou começar a pedir 10% do rendimento do bondinho, por toda vez que saio do banho e faço topless, trazendo a felicidade – ou não HAHA – para a gringada que vem conhecer o Pão de Açúcar.
– perdi a aposta pro Ni, mas só porque aquele moleque é carente. ARGH, odeio pessoas carentes, só eu posso ser, que coisa u_u
– mudei meu celular pra Oi, agora tenho créditos, tenho um plano, posso mandar mensagens, me sinto uma ligadora. UAHAUHAUH
– sei que tópicos são legais e viciantes, mas vou ter que parar por aqui, se não o texto fica grande e ninguém lê. Como se quando ficasse pequeno alguém lesse. HAUAHUh Whatever.

Beijos pessoas amadas da Lu que está ouvindo nada mais nada menos que:

TCHUBARUBA ! If you are down… (8)

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

