Contribuição para porcarias no Youtube

Um belo dia acordei, inventei um ritmo que se encaixasse, simplifiquei a cifra do Cifra Club e resolvi gravar Hurt – Johnny Cash/NIN. Eu amo essa música, eu acho ela linda, triste pra caramba, sempre me dá vontade de chorar, tem uma melodia tão bonita (claro que não quando tocada por mim, obviamente) e deu nessa merda que vocês podem ver abaixo. Tenho uma vergonha bizarra de videos, mas esse não aparece a minha carinha feia, então tá bom. Na verdade, esse video foi mais fruto de uma linda tarde sem nada pra fazer, trancada no meu quarto. Solução: ligar a caixa a todo o volume e incomodar os vizinhos o/ Assistam e por favor não riam u_u  ;*

Tags: , ,

Deixe um comentário

