I-Doser e meu cérebro bloqueado

    Uma vez saiu um artigo na Capricho, se me lembro bem, sobre o I-Doser, mas eu não dei muita atenção. Na verdade, achei bem interessante, mas era em uma época que eu tinha mais o que fazer. Mais tarde o Mario me explicou melhor como funcionava, e pronto, foi só ter uma tarde monótona que eu fiquei curiosa e baixei. Para quem ainda está ‘boiando’ sobre o que eu estou falando:

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa, e para "usá-las" o usuário prescisa fazer o download, assim como precisa fazer de todo o programa. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. E foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como binaural rainsons, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.” segundo diz o nosso amado Wikipédia.

“Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia.” retirado deste blog.

headphones   Eu não sou uma adulta feliz que tem um cartão de crédito, ok? Por isso, qualquer diversão que venha por um download tem que ter um FREE bem grande escrito na página. HAHA. Ok, joguei as palavrinhas mágicas no Google e consegui o dowload free + 171 doses. Muito faceira fui direto no ‘Absinto’, coloque meus fones toda ansiosa e então começa. Barulinhos irritantes, constantes. Até que eu vejo a descrição e a dose demora 50 minutos T_T Eu é que não ia perder preciosos cinquenta minutos de vida pra sentir algo que eu sinto só num gole, rs. Mas continuemos, não senti nada. Então eu resolvi ler o ‘mode de usar’, daí descobri que o ambiente tem que estar escuro, tem que se concentrar, pra poder surtir algum efeito. Então eu tentei de novo, só que dessa vez fui direto na que o Lipe me disse, ‘QuickHappy’ , que demora só cinco minutos e seria algo como ‘felcidade instantânea’. (Isso me lembrou CPM 22  UAHAUH). Eu juro que usei toda a minha concentração, mas no final eu não senti nada. Fiquei louca da vida, e abri o LSD. Fiquei deitada, ouvindo aquilo e ah…dormi. Acordei meio tonta, só desliguei o computador e capotei na cama.
   Sabe, acho que o I-Doser faz efeito sim, só que não com o meu cérebro. Mas é como o Lipe diz ‘pelo menos ele não é influenciável por qualquer coisa’ . É, algo de bom em mim ainda resta, não sou influenciada por barulinhos irritantes. Mas não tem jeito, eu vou continuar tentando, o dia que eu conseguir algum progresso com essa invenção eu vou dar pulinhos, por ter matado a minha curiosidade de descobrir como são as sensações.
 
Beijos ;*
  

Ah, esse post me lembrou o ‘descongestionante nasal’ do Mario. Preciso lembrar de comprar um quando for pra lá. Hm.

Tags: ,

Uma resposta to “I-Doser e meu cérebro bloqueado”

  1. pedro Says:

    Usei o abisinto pouco antes de escrever esse comentario e nao adiantou nada,apenas minhas maos formigaram e eu fiquei com muito sono.Se voce achar algum chiado que preste me avise

Deixe um comentário

