Orgulho e Preconceito – Filme

pride and prejudice

Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty – foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar de eles sempre discutirem.

  Esse filme foi realmente uma grande coincidência. Esses dias a Ty estava me ‘influenciando culturalmente e cinematograficamente’ e me recomendou ‘Orgulho e Preconceito’, o único filme que fez ela chorar. Então, eu estava nas Lojas Americanas e de repente, dentre tantas porcarias, estava ele, por um preço mísero. Comprei e assisti ontem.
  O filme é realmente lindo, eu gosto das roupas e do cenário em si, dessa época. Mas o que mais me chamou a atenção foi a fotografia do filme, que é muito bem feita. Os foques e desfoques, a iluminação, tudo o torna agradável de se ver. Quanto a história eu achei um enredo bem simples, mas como eu disse, agradável. Só achei que falta algo, que não sei o que é.
Na verdade, achei que faltou algo no final, não poderia acabar simplesmente daquele jeito u_u .
 
Agora que eu já fiz os comentários importantes, vamos a parte de comentários não necessários, mas que eu gosto de fazer: meu deus, que cara lindo o Sr. Bingley, me casava fácil com ele. HAHA. E já que eu tenho o dvd, vou assistir sempre e ficar voltando nas partes em que ele se enrola com o que fala, que bonitinho *-* E eu simplesmente odiei o Sr. Collins, me dá vontade de vomitar de ficar vendo aquela cara dele, parece um anão filhote de cruz credo. G_G Mas emfim, eu recomendo, achei o filme muito bonito, com caras bonitos…ok, parei. Haha. (:

Beijos ;*

Tags: ,

Deixe um comentário

