Get to Denmark

No, we didn’t find our place
‘Cause I just can’t feel your face close to my ear
Imagine if distance disappear
So you could be here

I tried another guys, but they were my mind’s lies
Trying to find another Dani, Bob, Ricky or even Lenny
Couldn’t love me, like you used to do

I hate being so far, where I just can’t go by car
Flying is an option
I didn’t see your bags
But I have two arms and two legs
I could swim the whole ocean

If I could see you
If I could hold you
If I could get to Denmark

We’re watching “Knights who say nii”
Mouth to mouth but I could see the movie
I tried rebuilding the scene on my mind’s dark
I can’t forget I gotta get to Denmark

So many secrets I wanna tell
So many things we could try
Although at first I was even well
‘Cause I felt you would be back by July

So, knights of my heart
Take my Dani back from Denmark
So, knights of my heart
Take my Dani back from Denmark

  Postei porque essa é a minha música favorita da Mallu. É, eu tenho um passado sombrio com ela, é só pegar no bendito violão que vira um e diz ‘toca Tchubaruba’ T_T HAUHAUAH. Tem gente que diz que eu só gosto das músicas se for da Mallu, se foi ela que escreveu, não sei mais o que. Pra falar a verdade, acho ela meio tontinha, meio retardada, mas gosto das músicas, inclusive ‘Janta’, que é aquela que ela canta com o Marcelo Camelo, tão bonitinha *-*
Ah! E falando em música, hoje tive a triste idéia de ir no site do Letras e digitar ‘Luisa’, pra ver que músicas tinham o meu nome né. Cara, essas Luisas foram realmente marcantes na vida desses homens compositores, me deu até um medinho. Mas em geral, não gostei de nenhuma, apenas da tradução de uma italiana lá, que cantada é muito engraçada. Aliás, eu acho qualquer música italiana engraçada HAUHAU. E cheguei a conclusão de que ‘Luisa’ é um nome velho, porque a maioria das músicas são de gente tipo Tom Jobim e Chico Buarque. Não gosto de nenhum, nem outro. Mas então, eu como uma pessoa sensível que sou (ou não, né) costumo chorar ouvindo ‘Get to Denmark’ porque eu me identifico muito com a letra, mimimi. Ok, respira Luisa, tua sensibilidade está nas alturas, cala a boca e para de falar bobagem. (prazer, meu eu interior). HAHA, ouçam (:

Beijos ;*

Luisa, in mezzo a tante parole rimane una storia d’amore.  hahahah

 

Tags: , ,

2 Respostas to “Get to Denmark”

  1. Camille Says:

    Não curto muito as músicas dela, quanto a ela, eu não faço idéia da personalidade que tem :P
    Beijocas

  2. she ' Says:

    acho Mallu bem retardadinha, mas curto algumas musicas dela. são bonitinhas de se ouvir oiq :B
    há, já fiz isso também e achei poucas músicas interessante com meunome err.

Deixe um comentário

