Fora das costas*

 São 2:38, acabei de chegar em casa. Estava comemorando com minhas amiguinhas lindas e normais minha ‘passagem de arma’ u_u. SIIIIIM, eu consegui, consegui sair da Artilharia e ir pra Comunicações, por uma leve coincidência ou vontade do destino.
Tudo começa quando eu chego atrasada para meus dois períodos de química, com a minha professora vaca que não me deixa entrar. Então fico conversando com o sargento no corredor, ele faz alguma piada quanto ao meu nome estar relacionado à marca Lamén, aquela do miojo, e, conversa vai, conversa vem, ele me diz que eu ‘acidentalmente’ fui colocada na Artilharia, que eu não deveria estar lá, não sei mais o que. Se isso é verdade, eu não sei, mas sei que consegui o que eu queria. Não me importo com vestiários ruins, nem com todo mundo dizendo que a arma é ruim, me importo com a companhia que eu tenho dentro da sala, somente.
Fato é que, alguns amigos meus tinham me convidado pra ir no Outback de noite, mas então eu convidei o resto das pessoas, e no fim só Flávia e Fê foram comigo para ‘comemorar’ o grande acontecimento do dia, fora que hoje é sexta-feira, o que já torna um motivo para se comemorar. Aliás, como a Flávia diz, me senti rica. Tem gente que vai comemorar o aniversário no Outback, nós vamos comemorar minha ‘passagem’ u_u HUHAUAH. 
Chegamos no shopping, e a fila estava enorme. Pegamos uma espécie de ‘ficha que apita’ (sou pobre mérmo, tá?) e fomos andar. O lugar é bem pequeno, e só tem loja de decoração, não que isso impedisse alguma forma de diversão, né? Foi realmente hilário tirar fotos nas camas da Tok&Stok, abrir geladeiras na loja de eletrodoméstico…é, as vezes acho que eu não cresci G_G. Mas só às vezes me sinto assim, sabe? Daí passa. u_u AUHAUHA
Só sei que o resto das pessoas que estavam com a gente desistiram de esperar e foram pra outro shopping, mas, depois de 3 horas na bendita fila, conseguimos nossa mesa.
Sentamos, cada uma pega seu cardápio, discutimos preços, vantagens e desvantagens de quantidade de comida, etc. Tudo isso porque somos ricas. Depois de muito escolher pedimos camarão, achando que era um empanadinho igual ao da foto, que vinha um monte! E também costelas de porco, que foi idéia minha, obrigada. O garçom era simplesmente assim…muito lindo. Moreno de olhos azuis tão aaaah… *—* Mas era estúpido, e não deixou a gente pedir um só copo de refil pra nós três T_T. Mas então, eis que chega um prato com um pão preto (?) e seis, SEIS, sim, vocês leram direito, SEIS, camarões grelhados em cima. Tá, tava tudo muito bom, mas foram SEIS camarões por 29 reais, ou algo assim. (ÉR, SIM, nós fizemos o pedido errado)Tem que pedir pra morrer mesmo… AHAH. Então chegou a nossa linda costeleta de porco, a salvação. Estava muito, muito, muito, mas muito boa. Tudo bem que eu sou pequena, mas tenho um estômago do tamanho do mundo e demorei pra ficar satisfeita.
Pedimos a conta, e o garçom estúpido teve a capacidade de perguntar ‘Visa ou Mastercard?’.
– AMIGO, olha pra minha cara, olha pras minhas bochechas enormes! Eu sei que você não me dá nem doze anos, eu sei. Então para de ser cínico, porque eu sei que você sabe que eu NÃO tenho um cartão de crédito! E seus olhos azuis lindos e maravilhosos e hipnotizantes não mudam minha opinião sobre você u_u Fim.
É, pois é. No fim foi realmente muito divertido, descobri até uma mania minha: eu dobro qualquer coisa que estiver na minha frente, até guardanapo de tecido… é algo meio inconciente, mas só fui notar depois que a Flávia comentou. Entre outras coisas, atravessamos a avenida correndo, ouvindo os caminhoneiros e taxistas gritando para nós, chegamos no prédio e deitamos na cama box que tem de propaganda no hall de entrada…e cheguei a conclusão de que somos tudo, menos normais. G_G. Gosto disso, haha.

Ok, esta foi minha feliz sexta-feira. Contei tudo, tirando a parte de primeiro dia no cursinho de Inglês e tals, porque isso é chato. Mas se bem que, a parte empolgante de ‘curso de inglês’ é: cara, eu me formo ano que vem! Ano que vem eu posso ter meu diploma lindo e dar aulas. Sim, sim, sim *-* Tá, parei. HAHA.

Beijos pessoas queridas do meu Brasil ;*

*não resisti em dar esse título, poxa, Outback, Outback, Outback. Um dia volto lá e esfrego um cartão de crédito naquels olhos azuis feios. u_u

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

