Pessoas habilidosas me impressionam

 Gente, hoje foi um sábado tão calmo, tão bom. Como vocês leram, ou não, fomos no Outback ontem e cara, eu não sou rica o suficiente pra ir no cinema no dia seguinte, mas whatever. Fui pra Flávia com a intenção de ver filme, mas no fim desistimos. Uma hora o som estava muito baixo, outra hora o dvd não rodava…então a gente resolveu fazer as unhas – coisa gay, mas continuemos. Estou de queixo caído até agora com a habilidade que a menina tem em fazer unhas. Ela fez as minhas e depois escreveu uma frase nas dela. Sim, uma frase. Nossa, e ela começou com a mão esquerda! Isso é algo que jamais, nem em um milhão de anos, vocês ouvirão falar: ‘Luisa pintando as próprias unhas direito’, quem dirá escrevendo uma frase nelas… a não ser que eu faça o jardim de infância de novo e treine minha coordenação motora, o que é um fato a se pensar. HAHAHAUAH. Escolher a frase foi difícil, porque todas as frases bonitas que a gente lembrava eram enormes, então me veio uma música na cabeça, e encaixou certinho.
 
DSC02306 DSC02303

A gente / vai à / luta e / conhece / a dor / consideramos /  justa / toda / forma de / amor.

Beijos ;*

ps: estou mega ansiosa para que a minha correspondência chegue! *-* E assim que eu abrir, eu vou tirar foto e postar aqui. HEHE.

Tags: , ,

Deixe um comentário

