Eu precisava,

fazer um post rápido com todas as coisas estranhas que as pessoas digitam no Google, e acabam parando por aqui. Os erros de português são de dar dó. E não me venham, que pressa não é desculpa u_u. E se tem uma coisa que me irrita é gente que fala/escreve errado e não se toca, não busca tentar falar certo…faz um tempo já, estava eu na formatura e tinha dois meninos atrás de mim. Um deles: ‘não, porque eu fui indo, indo, indo, e acabei fondo’. Nossa, foi cruel… Ou então como meu professor de química, que escreveu ‘poUpa de fruta’.

Adoçamdo – esse aí sabia onde queria chegar, só dormiu muito nas aulas de português da terceira série.
menino de 13 anos loiro – cara, fico me perguntando, como essa pessoa veio parar aqui. Se tu achar um menino de 13 anos loiro por aqui, me avisa.
coisas bisaras – esse aí até inventou palavra nova…
safadinha – a cada dois dias alguém para aqui, só digitando essa palavra. Pô, fico me sentindo tão bem… HAHA.
Smoothie de uva de graça no mc donalds – esse aí ficou frustrado quando chegou aqui…vai sonhando que hoje em dia alguém fica dando coisas de graça, ainda mais o Mc Donalds! HAHA.
safadinha do alegrete – podia morrer sem essa…eu nunca escrevi sobre ela! u_u
quero acordar meus amigos como fazer – nossa, as pessoas digitam de tudo no Google mesmo…
minha periquita – sem comentários. Até parece que escrevo em blog pornô ou algo assim…
horoscupo – doarei dicionários neste Natal. haha.
amor filterinui – amoruquê?
minina di pijama – sem comentários.

Meu blog antigo era bem mais pornográfico, acho que eu falava muito palavrão sei lá, mas vira e mexe, aparecia algumas posições exóticas… e coisas de tio nojento, rejeitado e pedófilo. Mas o mais lindo, ok, eu sou muito melosa. Continuando…awn, o mais lindo é que a palavra amor é a mais buscada, só nesses últimos meses foram 138 vezes. Pessoas apaixonadas e felizes, que lindo…

Ok, era pra ser um post curto, mas eu me empolguei, como sempre (:

Beijos ;*

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: