Hoje foi…

Hoje foi um dia legal.
– corta- tá parecendo início de redação da primeira série.
Hoje foi um dia divertido, pra não dizer o contrário. E cansativo obviamente. Morguei na frente do computador a tarde inteira assistindo vídeos do PC, do maspoxavida*. E o espírito de falar de vários assuntos tomou conta de mim, só que eu esqueço que falar é bem diferente de escrever, então, calma.
Estou postando só pra não deixar isso aqui às moscas. E que estou contando os dias para dia primeiro de Abril. Passagens compradas, felicidade e expectativa *-*  E estou cagando se os outros querem ou não minha presença por lá. Só sei que vai ter festa, e vai ter gente pra pagar minha bebida. haha.

Beijos ;*

* estou com uma puta preguiça de colocar o link aqui, mas vai no Youtube e digita ‘maspoxavida’ que tu não vai te arrepender.

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

