Ó céus, ó vida…

Boa noite/ Bom dia/ Whatever, pessoas queridas da Lu (:

DSC02554 
   Sabe aqueles dias terríveis, em que você acorda feliz da vida e nos primeiros minutos da manhã já conseguem acabar com o seu dia? É, pois bem, digam olá ao meu gato querido filho de uma… que fez xixi na minha mochila. Não é pra rir da desgraça alheia, eu sei que você está rindo T_T. HAUHA Fala sério, eu fiquei muito louca da vida, e não tinha mochila pra ir pro colégio, tive que ir com a pequena do meu pai, que mais parece que vou praticar alpinismo ou algo assim. Tudo bem, se fosse só isso…mas não, eu tinha VI (prova) de álgebra. Eu tinha estudado tanto, mas tanto, fiz todos os exercícios do livro, tudinho, tudinho, e aquele professor mal comido vai lá e tira umas questões do além e bom, se eu não zerei a bendita prova ficarei feliz.
Amanhã tenho prova de geometria, e espero que a mulher desse professor faça o trabalho direitinho, porque essa gente mal comida me dá nos nervos. AHAHAUHA.
Cansaço me domina, ansiedade também, estou contando os dias para estar em Rosário *-* Aliás, tenho que ver a documentação das passagens, mas o super site da TAM só dá erro. Já sacaram que hoje é meu dia de sorte, né? Sem contar do que me lembrei agora, guri meloso e no pé me enche, me dá nos nervos, daqui a pouco terei que usar da minha sinceridade e falta de delicadeza.

Foto em homenagem ao meu bando de bobos, RIO 2010 com vocês então? Saudade.

Beijos ;*

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Ó céus, ó vida…”

  1. Guilherme Says:

    Rio 2010! \o/
    sacanagem, o Gui é tinha que ser um boneco azul, que nem tá na minha agenda :( ASHUHUASHUAS

  2. hotcassi Says:

    HAHAHA, Gui de rosinha.
    RI MUITO do gato hauahuahau
    RIO 2010 É COM NÓS!!!

  3. Luiza S Says:

    êeeeeeee eu ri da história do xixi do gato IUHAUAIUHUIHAUHHAIUAHIAHI

Deixe um comentário

