Pré feriado

Ontem fui pro colégio só pra não ouvir minha mãe me xingando de novo, que eu só durmo, blá blá…era dia de olimpíada e bem, a única parte legal é ver o jogo de futebol masculino, ok? u_u UAHUAHA De qualquer forma, não fiz nada a manhã inteira, mas quanto mais tempo passo longe de casa, menos eu me irrito. A brigas aqui são constantes, as reclamações são infinitas… quem sabe um fim de semana longe não acalme as coisas. Essa viagem pra Rosário caiu como uma luva, justamente no ponto em que eu não estava mais aguentando. *Alívio* O cansaço aqui me fez até desenvolver a habilidade de dormir em qualquer lugar, mas qualquer lugar mesmo (menos colchão mijado, né Ane, HAUHA)…e aaaaah, vou matar a saudade de todo mundo, estou tão feliz *-* A única coisa triste é que o meu irmão vai vir nos visitar e eu não vou estar aqui. Whatever, vamos nos focar nas coisas boas! É, vamos esquecer essa minha cara espinhenta, essa dor de cabeça insistente, esse meu bloqueio sentimental, meu MP4 com pouca memória, éeeeee, vamos esquecer tudo isso.
Às sete horas saio daqui e me vou pro aeroporto. Detalhe: vôo é as 22 hrs. UAHHAU. Vou levar o livro chato do colégio pra ler e tentar esquecer que semana que vem está lotada de provas e eu não vou estudar pra nenhuma, êeeeeeeeeeba! HAUAHAH 

Ansiosa e com medo, medo das coisas acontecerem como no meu último sonho. Droga de imaginação.
Beijos e queijos, e Gui, me espere com uma Smirnoff caseira, tô em abstinência. UAHAUHUAH

Ouvindo: Relient K – Forward Motion, on Musicovery.

Uma resposta to “Pré feriado”

  1. Guilherme Says:

    ice caseira! \o/

    gatinha, se gosta mais, de red label ou hainsi? (8) aSHUHUASHUASHU

Deixe um comentário

