Oóooooin.

Desde que eu era pequena eu contava os dias para a Páscoa, e sabe, eu contei tanto para essa. Melhor feriado da minha vida, com toda a certeza do mundo. Melhor presente de aniversário. Melhor jeito de matar a droga de saudade que estava me preenchendo.

Quinta feira
Depois de sei lá quantos séculos na delícia de trânsito dessa cidade, conseguimos chegar no aeroporto que fica láaaaa na…é, vocês entenderam. A viagem em si foi tão boa, o Jhonatan é uma ótima companhia, pra tipo, fingir que tem aerofobia, ou encenar músicas da rádio no meio do avião. HAUHAUHA. Mais algumas boas horas de ônibus (que tinha até internet, pasmem) e fomos pra casa do Naner. Tipo, aaaaaah, eu nem acreditava que estava no sul. Fermentei na viagem pra Rosário, como é comum meu, ficar meio retardada quando estou com sono. Tinha prometido pra Cassi ir buscar eles no colégio, mas quando eu chego e avisto de longe várias coisinhas azuis e amarelinhas com balões quase surtei. Nunca consigo fazer surpresas, droga :/ Junção no Rafa de noite, levei um tombo lindo no caminho, fugindo de um cachorro e ainda fui carregada pelo Gui e pelo Lipe (leia-se meninos que não comem feijão…ou eu que tô gorda) até o fim da rua. Ice caseira, pizza, quase morri engasgada, carro sem película em frente de boate…é, alguns micos pra variar.

Sexta
Estou com medo de continuar escrevendo por dias e não lembrar das coisas.UHAUHA. Entãaaaaao, sexta, sabe. Sexta, o que eu fiz sexta… Ah é. Comi pancho, fomos no aniversário da Andrielle, teve baile, ganhei dez pila assim de graça, tive vontade de matar o Henrique, enfim…aaah! Sexta foi o dia da Oferenda! *-* Dia de se oferecer pra todo mundo, ahãm. AHUAH.

Sábado
Me bateu uma depressãozinha, último dia. Fomos assistir filme na Nati, maquiei todo mundo, foi lindo *-* A festa estava tão boa, Tio Mario cantou, eu cantei…caralho!  EU CANTEI, tipo assim, o que eu bebi? Em sã consciência jamais faria isso u_u Que vergonha, AHUAHAUHAU. Além disso, a mesa 120 era a mais divertida. (Dúvidas, jogue ‘posição 120’ no Deus Google). Coisas ruins ao longo da festa devem ser deletadas. FIM. Tomei banho quente, ganhei chocolate das gurias (nunca ganhei tanto chocolate na minha vida) e voltamos de manhã cedo. Dudu até foi na rodoviária *-* No fim, o avião pousou no aeroporto errado, tive que pegar taxi, blablablá…bela maneira dessa cidade me dizer ‘bem-vinda de volta ao inferno, Luísa’ . T_T

Obrigaaaaaaaaaada pelos dias maravilhosos que eu passei com vocês, melhores pessoas do mundo. Saudade já. <3

ps: sem fotos por tristes motivos, que como eu disse, deletados.

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Oóooooin.”

  1. hotcassi Says:

    tem certeza quue não lembra que tu bebeu quase UM LITRO DE BLACK LABEL?

  2. Lívia Says:

    Pergunta: foi bom? Então isso basta!!

    Pelo comentário acima eu já sei que foi maaaaaaaaara!!!

    bjinhos!

Deixe um comentário

