Às velas e lanternas

 

DSC02764  Dois dias sem luz e um dia sem água aqui em casa. Dentre tantos prédios da Urca, o meu parecia ser um dos únicos assim, porque são idiotas e não compram um gerador. No meio da confusão o Frajola sumiu, quando voltou a energia procurei por todos os trezentos e poucos apartamentos do prédio, coloquei panfletos no elevador com a ajuda da minha vizinha e  graças a Deus ele apareceu.
Mais de noventa mortos por deslizamento nos arredores e na cidade do Rio de Janeiro. Mais de oitenta feridos. A rua que eu passo todos os dias simplesmente cedeu. A rua do CMRJ estava totalmente alagada, dá pra ver nas fotos. E ainda querem que a gente vá pra lá, mesmo não parando de chover. É, quando eu digo que aqui é o inferno as pessoas discordam…


cmrj chuva cmrj chuva 2

:*

Só não liguem para a minha linda foto, mas dois dias sem internet, nada pra fazer (estudar), a gente se diverte com uma câmera, né. (:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Às velas e lanternas”

  1. segredosdeliquedificador Says:

    fóda isso; tenho acompanhado pela tv o drama de vocês do rio;
    Força ai. Tudo vai melhorar

  2. Lívia Says:

    Nossa amore! Que situação! Graças a Deus a luz não acabou aqui, ainda! Vai saber né?
    Deus tenha misericória de nós! Amém!

    bjinhos

  3. Lívia Says:

    Passando pra deixar um beijinho e saber como estão as coisas contigo. Tá tudo bem?

    super beijo!

    Mandei notícias depois!

Deixe um comentário

