Só você.

Te abraço e sinto coisas
Que eu não sei dizer
Só sinto com você…
Meu pensamento voa
De encontro ao teu
Será que é sonho meu?

 Embora ainda haja tempo pela frente, embora ainda haja muito a se resolver, tenho a sensação de que tudo vai dar certo. Me angustia me ‘entregar’ a esse pensamento e ver as coisas darem errado, como na última vez. Mas ainda assim, tenho a sensação de que tudo vai dar certo. Eu sei que vai. Tem que dar. Pelo menos uma conclusão com sentido, haha. <3

Apaixonada saltitante? Isso me lembra bons tempos, hahaha.

Deixe um comentário

