Argh.

 Está tudo uma droga.
Estou indo de mal a pior no colégio e estudar só faz uma diferença: o nível de ‘ferrada’ em que eu vou ficar. Porque parece que o meu esforço não adianta porcaria nenhuma. E ainda tenho que ouvir meu pai me jogando verdades na cara, como se fosse minha culpa o ensino do Garra estar atrasado em relação ao daqui, e eu que tenho que absorver conhecimento assim, do nada. Ou às vezes nem está atrasado nada, esse colégio que tá pensando que é universidade, aham. Eles não tem direito de dizer ‘se virem’, meu pai tá pagando aquela bosta, tem que dar aula. E o melhor de tudo é a boa fama dos Colégios Militares. A propaganda deles é sempre aqueles alunos superdotados que passaram em Harvard e raio que o parta, mas mostrar pro pessoal o pequeno índice de reprovação deles, isso não mostram…Raiva.
E não fazendo pouco dos meus amigos daqui, mas eu me sinto sozinha. Parece que toda saudade do mundo est;a concentrada em mim. E parece que todo ciúme também. Não parece nem possível que eu vá aguentar todo esse ano por aqui. Nem que eu vá conseguir esperar, muito menos conseguir ir pra Santa Maria. Aliás, as vezes acho que sou otimista demais nos meus planos. É ruim demais quando tudo depende de você.
Eu nunca odiei tanto um lugar quanto aqui, até Brasília consegue ser melhor. Lá pelo menos teria o Rafa, teria a Karol…
Está tudo uma droga.

E não professora de português linda, eu não faço idéia do porquê de eu ter começado e terminado um post com a mesma frase. Consequentemente eu não faço idéia de porque Saramago fez isso com o livro dele, ok? EU NÃO SEI O PORQUÊ DAS COISAS, caralho T_T.

;*

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

