Tenho medo

 

53

dessa foto.

Alguém: ‘AAAAAAH UM CACHORRO ENORME, CORRE’.
Ninguém corre. Luísa corre. Luísa tropeça nas pessoas que não correram. Luísa gira, cai, rola e fica deitada na calçada esperando o cachorro. Luísa rala toda a sua calça. Luísa é carregada pelos seus amiguinhos que não comem feijão. NÃO,  Luísa não está gorda. Eles é que não comem feijão. *vergonha* HAUHAUAHUAHAU

Luísa briga por pedaços de pizza, se afoga com vodka, desce a escada de bunda… primeiro dia em Rosário! *——* Rosário, porque Rosul City é coisa de adolescentezinha retardada que se refere à sua cidade no Orkut (vide Desciclopédia).HAUHAUAH.

Não faz nem um mês e já faz falta.
Acho que tenho que seguir o conselho da minha mãe e parar de viver uma vida que já passou, que ‘não é mais minha’. Talvez.

Gosto dessas fotos espontâneas. (: Mas continuo tendo medo desta.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Tenho medo”

  1. Guilherme Says:

    ASUHSAUHUASUHASUHHASU
    Muito boa essa foto, embora dê um pouco de medo..
    Saudades Lu *-*

  2. Guilherme Says:

    Até pq, existem amigos que a gente carrega pra sempre! ASHUHUSAHUASHUHUAS

  3. Day Says:

    Oi Oi ^^
    Legal o post… hehe
    Tbm adoooro fotos espontaneas… pena q o povo num tira mta minha!!
    Eu tiro tantas legais pro povo ¬¬ afe rsrs

    Beijoo

Deixe um comentário

