Chega de Alice!

  
DSC06958 Tenho tantas coisas pra contar que sei lá, vou dividir em outros posts. Estou super cansada, acho que ao todo vão ser umas três semanas que eu estudo, estudo e estudo. Perdi um feriado de cinco dias estudando física, ninguém merece. Então ontem resolvemos dar uma pausa e fomos no cinema, eu e as gurias. O fato de o tema Alice no País das Maravilhas estar em todo canto, me fez criar espectativas grandes demais. No fim, não gostei muito. Óculos 3D me dá dor de cabeça, a dublagem ‘sopinha de maçã’ do Johnny Deep me irritou profundamente, mas me apaixonei ainda mais pelo gato. Só sei que esperava algo no mínimo diferente, do Tim Burton. Aliás, a parte em que a Alice pula em cabeças como se fossem pedras é bem a cara dele…mas o resto do filme eu não achei. Sei lá, minha opinião. 

Ganhei um celular novo, own *-* E ele tem créditos, own *-* Vou encher a paciência de todo mundo com mensagens, agora. Own *-* HAHAUHAUHA 
 
Agora tenho que estudar química, mas nem sei se vou. Não faço a mínima idéia de como se faz titulação daquelas porcarias.

SELVA!

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

