Nossa cara!

 

  Antes, a única banda da qual eu me prestava a falar mal era Fresno, com toda aquela gemeção e o diabo. Mas então de repente, a Suvinil resolveu patrocinar bandas de viados e TCHARÃN, resultou em Cine, Restart, essas porcarias aí… 
  Primeiro, o que me revolta é a grande criatividade daqueles seres de cérebro pequeno, que fazem rimas SUPER construtivas e ainda têm fãs. Vamos à um exemplo, pra não dizer que eu tô mentido.
‘Te vejo na minha, vai ser só minha. Eu falo sério, é sério você vai’
   (Cine)
 
NÃO. Não, ele não rimou uma palavra com ela mesma, não pode ser…Ah, ele rimou sim, não só rimou, como também fez sucesso entre um bando de idiotas com o mínimo de cultura possível. E não é implicância minha, não. São idiotas mesmo, tão idiotas, mas tão idiotas que soltam umas pérolas do tipo ‘acho uma puta falta de sacanagem!’.  QUÊ? A coitada tá em abstinência, uma falta de sacanagem… Eu é que acho uma puta falta de sacanagem, vocês terem transformado as calças skinys coloridas no símbolo da viadisse. Eu amo tanto a minha roxa, e agora toda vez que eu saio com ela  tenho a sensação de estar escrito ‘retardada’ na minha testa.
  Whatever, todo mundo já viu o vídeo dos belos fãs do Restart demonstrando toda a sua ira e revolta perante ao inconcebível fato de eles não terem visto seus queridinhos. Ah, cara, eu me revolto. Vê se quando cancelaram o show do Guns no Rio, algum fã deu uma entrevista tão gay? Óbvio que não. 
  Agora você, fã dos coloridos, não gostou vai lá e me xinga no Twitter, muito! @luluuba . HAUHAUHAUAHAUH.

-Não me canso de ver o vídeo. HAUHAUHA.

Selva!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: