E o vento vai levando tudo embora

DSC02985

“Agora está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua, e se entregar é uma bobagem…Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem…”
       Vento no litoral – Legião Urbana
 

Tags: ,

Uma resposta to “E o vento vai levando tudo embora”

  1. Marceleza Says:

    essa música é bacana, mas tou comentando mais porque o wordpress me mostrou que seu blog fez uma citação ao meu, só não sei por onde. haha, um beijo!

Deixe um comentário

