Texto bem grande pra ninguém ler HAHA

 
Heya minha gente (:
Se esse post sair uma porcaria, culpem a Cassi e as pessoas que me mandaram atualizar isso aqui, mesmo sem eu estar inspirada u_u É, inspiração é algo muito importante, tá?
Bem, esse fim de semana teve festa aqui. Fazia tempo que eu não saía, foi bem divertido. E deu pra tirar diversas conclusões, tipo:
– Pouquíssimas pessoas percebem que eu existo. É incrível, tem gente que cruza comigo todo dia e diz nunca ter me visto…whatever.
– Porque só funk e eletro? Sinto falta das festas rosarienses onde tocava cumbia, pagode, sertanejo, qualquer coisa do tipo. Ah, não ri não, eu adoro dançar isso.
– Acho que eu já saí da idade em que os meninos tem medo (ou seja lá o que for) de falar comigo e mandam os amigos. E já saí da idade de dar foras humilhantes, sério, acho infantilidade de guria que ao invés de dizer não, sai dando tapa na cara, etc. Mas seria muito bom que as pessoas não confundissem educação com ‘estou dando em cima de você’.
– ‘Saber dançar’ vai ser o próximo critério que eu vou colocar na minha lista de exigências. HAUHA
– Não sei, acho que sem mais conclusões. HAHAUHA.

Ontem eu estava muito crente de que iria no Outback, mas no fim não deu certo. Sério, aquele restaurante deve ter nos critérios de admissão de funcionários um item ‘menos de 20 anos e bonitinho’. Awn, é só pra pessoas retardadas como eu quererem voltar. Awn, mas lá tem o garçom mais neni do mundo, até minha mãe teve que concordar comigo. MUAUHHAAH. Ele tem um piercing muito diferente, é simpático, lindo *-*. Falando em mãe, hoje é dia das mães e a minha viajou, vai ficar uma semana fora. Vai ser estranho, nunca fiquei em casa só com o meu pai e a Júlia, por muito tempo. Tá, uma semana não é taaaanto tempo assim, mas vai ser uma experiência no mínimo engraçada, tenho que anotar as pérolas que vão sair. Ou não, meu pai vai me colocar pra fazer tarefas domésticas, coisa que minha mãe tenta, mas não consegue fazer. Droga. Estranho pensar que daqui a uns 15 anos, sei lá, (não sou boa de previsões), eu estarei comemorando o MEU dia das mães. Ain, mais presentes *-*. HAUAHAUHAHAUHHA Tá, finjam que vocês não leram isso, certas coisas eu deveria guardar pra mim, é.

(Copiando a Ane) Constatações:
– tive um sonho bonitinho, com alguém que eu já deveria ter deixado de sonhar faz tempo. É uma sensação estranha.
– estava ouvindo Vitor&Léo hoje, e me lembrei de quando conheci a Cassi. Me lembrei das viagens pra Livramento, demorava uma hora, o tempo certinho do primeiro cd deles. HAHAUAH. Eles me lembram tanta coisa.
– talvez a Dessa venha pro Rio em julho também e isso é PERFEITO cara *-*. Aliás, queria que todo mundo viesse nas férias pra cá.
– fui no Red Bull Air Race no sábado, fiz um monte de vídeos, mas o Youtube não colabora e ninguém vê videos mesmo, então não vou colocar. Foi legal, mas como sou meio impaciente, cansei de ficar vendo aqueles aviõezinhos passando. Pelo menos a muretinha da Urca não estava lotada que nem o aterro do Flamengo, eca. Aquele monte de gente junta…UHAUAHHUA
– minhas constatações são enormes.
– tô com muita saudade, muita, muita, muita. E aaaah, como eu queria dizer ‘é, eu te amo, ponto’ toda hora, toda hora, mas eu odeio ser chata assim.
– não consigo tirar aquele bendito subnick do msn, mas todo mundo implica, então tá né ._.
– cansei de escrever, agora vou fazer um super programa de ‘pai e filha’ aos domingos. Mercado T_T. Ér…não.

Selva!

(adoro dizer selva, me lembro do Jhonatan, HAUHAUHA)

ps: MUAHAHA, quem mandou ficar pedidndo blog atualizado, ganharam um texto enorme!

Anúncios

Uma resposta to “Texto bem grande pra ninguém ler HAHA”

  1. mayara Says:

    SACANAGEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: