Cupcakes FAIL – o vídeo

 

Não é novidade alguma, que dentre todas as inúmeras coisas que eu faço bem, cozinhar não está assim, bem no topo. Mas poxa, eu me orgulhava tanto em dizer que sabia fazer cupcakes, tenho até foto pra provar que um dia eles saíram lindos e fofinhos, totalmente o contrário da gosma em processo de mutação que saiu hoje. A Karyne falou tanto nos ‘copcakes’ que até resolvemos fazer hoje. Pois é, nunca uma receita deu tão errado, a massa não cresceu por falta de fermento, coloquei ingrediente errado no glacê e tivemos a brilhante idéia de tentar amenizar o gosto doce com leite em pó, e no fim foi pro lixo. O segundo glacê até que foi…foi bem mal, isso sim.
Constatações:
– O dia que eu morar sozinha eu vou morrer de fome.
– Meus filhos vão morrer de fome.
– Glacê à prova da gravidade não existe. Mesmo que a consistência dele demonstre o contrário.
– Nunca use leite em pó pra nada alem de comer de colher, que é a única finalidade dele u_u.
– Apressado come massa de bolo cru e passa mal.
– Ao assistirem o vídeo, por favor, ignorem a minha aparência de cabelo de leão e a minha risada constrangedora.
– Tenha muito medo daquela máquina mortífera chamada fogão que pode explodir o prédio inteiro. Também, só um lugar velho desses pra ter o gás totalmente encanado, ou seja, qualquer faísca indesejável = todo mundo explooooooode MUAHAHA. Tá, parei.
– Agora eu entendo porque as pessoas comem pão com manteiga/ margarina (não sei diferenciar) e açúcar! Porque margarina + açúcar = glacê! Cara, como essas pessoas não vomitam? Fica uma coisa tão forte, tão doce…e ainda por cima no pão! Ér…não, eu ainda não entendo.
– Vou ter que escrever um dicionário com o vocabulário da Karyne. Copcake, Brownli, desomogêneo (leia-se heterogêneo), etc.
– Uma constatação fora do contexto mas que é pura felicidade, não peguei recuperação em NADA. Nem acredito ainda *-*

Beijos ;*

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Cupcakes FAIL – o vídeo”

  1. Lívia Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu passei mal de rir com o cupcake molenga rosa e com o cupcake com gosto de manteiga kkkkkkkkkkkk

    muito bom meninas!!!!

    bjos

  2. Day Says:

    Oláá.. que legal o post
    fiz um parecido um dia desses….
    rs
    a minha receita era de donnut… kkkkkkk
    rs

    ainda to com a receita nos meus favorios pqeeee eu ainda vou tentar de novo!! rs
    Gostei do vídeo… divertido! rs

    Beijo :)

  3. polimerize Says:

    kkkkkkkkkkkkk. Mas vc não morre de fome se morar sozinha. A prova VIVA está aqui (eu)! aaauahihua. Bjss

Deixe um comentário

