Even if you can not hear my voice.

  Esse com certeza foi um dos fins de semana mais divertidos por aqui. Realmente não teve nada de mais, eu só…saí de casa. Tudo bem, não sou tão anti-social quanto parece, eu simplesmente amo demais a minha casa,  a minha cama e o meu notebook.
  Hoje eu acordei e fiquei pensando nas coisas que aconteceram, não só recentemente, mas tudo. Pensei nos meus dois últimos sonhos, que diga-se de passagem não foram nem um pouco bons. Sonhar com cobras e cachorros zumbis não é legal. NÃO RIA. Cachorros zumbis são assustadores, já viram os do Resident Evil? E o segundo sonho foi extremamente hipócrita, me fez ver que eu faço as coisas e nunca me ponho no lugar das pessoas. Tudo bem que a alguns bons quilômetros de distância, nada do que eu faça vai interferir na vida dele, mas é uma questão de ser verdadeira com todo mundo, comigo mesma. Então eu acordei com um ódio e ao mesmo tempo com uma saudade descomunal, um aperto.
   Acho que vou voltar a ser anti-social, antes que minha própria vida social piore, e antes que minha vida de estudante também. 
 

Cassi. Ane. Nati. Gui. Dessa. João. Saudade.

Even if you can not hear my voice, I’ll be right beside you dear.

Deixe um comentário

