Faz da lágrima o sangue.

    
DSC02717 DSC02720

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe. O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada. Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe, a estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi e hoje não a encontrei…pois caiu no mar, e se apagou, se souber nadar, faça-me o favor. O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que já é meu. Brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé.

Foto: super velha, eu bem feliz quando consegui transformar uma camisa em tomara que caia *-*. HAHA. Ignorem.

Música: Não há de ser nada – O Teatro Mágico. Me lembra muita coisa, mas principalmente o Gui. Traz saudade e ao mesmo tempo uma vontade de seguir em frente.

*usando o blog como fotolog hihi*
Beijo Beijo ;*

Tags: ,

2 Respostas to “Faz da lágrima o sangue.”

  1. Day Says:

    oi oi

    legais as fotos… adorei a espontaneidade! hehe
    adoro tirar fotos…!!

    =) Bejoo

  2. Guilherme Says:

    A música pode até lembrar o Gui, mas os ‘AAIIIIA’ lembram outra pessoa, não? SAUHUASHUASHUSAHUUHSAHUASUH

    Muita saudade tua, Lu :’)

Deixe um comentário

