Quero julho!

 Como a Cassi costuma dizer, aqui é a ‘fonte segura de informações’. E nada mais justo compartilhar a mais legal de todas: passagens compradas! Finalmente, agora eu tenho certeza de que terei muita gente pra alegrar minhas férias de julho. Gui, Cassi, Ane, Natinha, Dessa e tia Valéria, que pelo visto está encarando seu medo de avião. O ruim, é como a mãe disse (odeio ter que admitir quando ela tem razão, mas whatever), como a gente é menor de idade não iremos sair de noite. Então eu me pergunto, depois de conhecer o Cristo, o Pão-de-Açúcar, Copacabana e etc, o que se faz nessa cidade? Se fosse verão, ao mínimo poderíamos ir para a praia, mas com esse tempo mais inconstante que sei lá o que, é difícil uma programação. Mas o mais #FAIL de tudo foi:
  Passagens para o dia: 17/07/2010
  Show do Teatro Mágico: 16/07/2010
  Censura: 18 anos.

Nem comentarei nada. T_T.
Mudando de assunto, estou levemente desesperada. Tenho prova de trigonometria depois de amanhã e não sei quase nada. Culpa total daquele gordo que parece um sapo, e fica carregando os livros como se fossem uma bandeja. Dá vontade de empurrar escada baixo só pra ver rolar MUAHAHA. Sério, ele é o pior professor que eu já tive, porque além de explicar mal ainda por cima debocha das nossas perguntas u.u Tomara que morra. Morra.
Falando em morrer, hoje ficamos sabendo que um professor de geografia foi assasinado em um shopping, na zona norte. Eu nem conhecia, mas bastante gente disse que ele era legal, engraçado. Gente ruim nunca morre, é incrível. Tá, vou parar de ficar desejando a morte dos outros porque eu não tenho mais nem noção de quem lê isso aqui.
Sem mais nada de interessante pra contar.
 

‘Depois de você, os outros são os outros e só’ – voltando a ouvir Kid Abelha, né Cassi? (:

Beijos ;*

Deixe um comentário

