Morram por um mundo melhor


   Não sei quando foi que isso começou, na verdade, acho que sempre existiu. Assim como existe o inteligente do grupo, o bêbado, o bonitão com cérebro de minhoca (tá, juro que não darei mais exemplos bons como esse)…existem os fodões. Que só são bons na consciência deles mesmo, e olhe lá. É o tipo de pessoa que fala mais alto que todo mundo, ri mais alto que todo mundo, e não satisfeita com isso, faz piada de tudo e de todos, muitas vezes humilhantes, porque assim elas conseguem chamar o máximo de atenção e ainda por cima sentem-se melhor que os outros diminuindo-os. Dois coelhos com uma cajadada só.
   Mas quem dera a gente pudesse entrar na internet e se livrar desses seres. Não, coisa ruim segue a gente até o inferno mesmo. E não sei nem dizer se a versão virtual dos fodões é pior ou menos pior. Nesse caso, eles conseguem se autodenominar bons, tem sempre uma resposta bombástica para perguntas no Forsmpring, falam tudo na cara, etc. Aliás, falar na cara é algo que pra mim não faz muito sentido, as pessoas ficam achando que são melhores por isso, por serem sinceras, por dizerem sempre se gostam ou não de uma coisa.
   Poxa, se eu resolvesse chegar sem mais nem menos pra todas as pessoas que eu não gosto e falasse isso ‘na cara’, estaria perdida. É pra isso que existe aquela frase que eu não me lembro direito agora, mas é algo como ‘a linha que separa a sinceridade da arrogância é fina’. Não quer dizer que as pessoas não devam ser sinceras, mas escolher as palavras, pensar um pouco antes de dar uma opinião é algo muito legal de se considerar. E manter a educação, fazer uso das indiretas (elas estão aí pra serem usadas, minha gente, haha) é algo que eu tento fazer sempre, porque só de pensar que existem muitos fodões na minha vida, me dá até um desânimo.
   Pode até soar um pouco contraditório pra quem lê isso e me conhece, porque sabe que eu sou bem cara-de-pau. Mas eu sou assim só pra fazer brincadeiras, perguntar coisas que as pessoas tem vergonha e tudo mais. E quando me tiram do sério também, mas aí já é outra história. Fato é que eu adoraria que todos esses seres que se acham bons demais para a nossa presença fossem para a lua e formassem uma comunidade de pessoas super fodas e…tá, parei, minha imaginação anda meio retardada ultimamente. Que todas essas pessoas morram e fim, o mundo seria um lugar melhor sem elas. (:

Tags:

Uma resposta to “Morram por um mundo melhor”

  1. Guilherme Says:

    “Dois coelhos com uma caixa d’água só.” SAHUHUSAHUASHU

Deixe um comentário

