17 de Junho

O fato de eu não conseguir organizar meus pensamentos me diz que eu preciso conversar urgentemente.
Awn, ganhei uma caixa de bombons de dia dos namorados, do Gabriel *-*. Tá, tá, ele não é meu namorado, mas que seja, o que interessa é o presente. HAHAAHAU Além disso, o presente roubado da praguinha do ET não conta. Whatever, fiquei feliz.

Pausa para 15 minutos de discussão.

Acreditam que a ridícula da minha irmã contou pra mãe que eu mandei ela tomar, ér…tá, vocês entenderam. PQP, guria burra, não é minha irmã, não é. Sério, é pior que cobra, há tempos que dizemos que ela tem que arranjar emprego no Instituto Butantã. Ela não entende que irritar a minha mãe contra mim, inevitavelmente irrita a minha mãe contra ela também. Burra, burra demais, nem consigo acreditar. Argh, tá, deixa eu continuar meus pensamentos felizes *-*.

Onde eu estava? Dia dos namorados, festa junina…ah é! A festa junina da UFRJ foi super legal, pelo menos eu gostei. Ver gente nova já é relaxante, no mínimo. Única festa que eu fui que não teve quentão, fato frustrante esse, Além do mais, a fila pra bebidas tinha uns dois mil quilometros e a canjica acabou antes que eu chegasse nela. Fui cantada por tiozões, por pessoas desesperadas para não passar o dia dos namorados sozinhas, por estudantes bonitinhos e levemente retardados, etc. No fim foi divertido e por essas e outras que eu realmente não ligo pra quem julga na cara dura, o meu jeito de fazer as coisas. (:

Estou me sentindo menos burra nesse segundo bimestre. Não que minhas notas estejam admiráveis, mas só o fato de não estar dormindo pensando em escores e questões é tranquilizante.

Agora vou ir na costureira antes que minha mãe me mate, me corte em mil pedacinhos, porque o humor dela está péssimo. Depois vou trabalhar no meu projeto ‘deixar de ser baleia’ e vou ir caminhar!

Beijos ;*

Nota: queria muito, muito ir na Festa Junina da AMAN, ver o Jhow tocar música gaúcha, coisa linda *-*. Se alguém estiver disposto a me carregar pra lá, estou disposta a pagar recompensa (:

Uma resposta to “17 de Junho”

  1. cassiana1 Says:

    falta exatamente um mês.

Deixe um comentário

