Preguiça de escrever

 

4fss

Sei lá porque raios essa imagem me lembrou a Natinha! Deve ser porque ela alegrava minhas manhãs com frases inspiradoras do seu Madruga. SHAUSHASU. Que saudade. 

Aliás, que saudade de assistir Chaves! Sério mesmo, era tão divertido, assim como muitos dos desenhos animados antigos. É incrível como uma história onde a maioria, ou nenhum dos personagens falam, consegue divertir mais do que essas porcarias de Ben 10 e desenhos totalmente futurísticos onde você não entende nada e só vê luzes e coisas viajantes acontecendo. Não sei, deve ser a minha mente que não evoluiu totalmente, mas eu não consigo absorver a quantidade de informação que esses desenhos jogam sobre nós as crianças. São enredos tão complexos para a minha cabeça, que meus poucos miolos dão un nó. Tudo bem, vocês já conseguiram perceber que eu não entendo nada dos desenhos inventados à pouco tempo, apesar do meu grande esforço. Só sei que são sem graça e fim.

Sim, eu tenho que parar de postar essas coisas idiotas que eu acho pela internet, mas eu simplesmente não consigo, tudo o que é retardado me atrai. HAHUAHA.

Começo de final de semana, falta menos de um mês.
Ansiosa.

Beijos ;*

Deixe um comentário

