Zombies Zombies Zombies Zombies

 

  Eu sou a única pessoa inteligente que atualiza o blog em plena semana de provas. Tudo bem, cada vez tenho mais vontade de vomitar na cara de certas pessoas lá. Simplesmente aquele colégio está lotado de pessoas despreparadas pra lidar com alunos, tornam o ambiente totalmente impróprio para se passar assim, umas oito horas por dia. 
Ontem eu fiquei à tarde para gravar o vídeo do trabalho de português, na qual a gente teria que dançar Thriller. Pausa para risadinhas, mas ficou massa *-*. Tenho uma quedinha por me vestir de zumbi, pena que dessa vez nem deu tempo de fazer feridas. E sonho com o dia que eu for no Zombie Walk, mas…Continuando, depois de gravado, voltamos para o vestiário e ele estava o que? Trancado. Trancado com todas as minhas roupas dentro. Absolutamente ninguém no prédio do ensino médio, ninguém sabia onde tinha chave, ninguém sabe de nada e muito menos tenta ajudar. Perdi o transporte, manchei minha farda com sangue de zumbi, aguentei os soldadinhos da guarda rindo da minha cara lambuzada em uma tentativa frustrada de tirar a maquiagem…Foi um dia tenso, para um colégio tenso, com certas pessoas que deveriam morrer. Whatever, não vou me estressar, vou pensar pelo lado positivo, o vídeo ficou legal, pra quem não sabia nada da coreografia, e as fotos também *-*.

DSC03461 DSC03468
DSC03449

Mudando totalmente de assunto, mesmo hoje sendo véspera de prova, eu estou feliz porque cortei meu cabelo, e curto. Tá, não tão curto, só se comparando com como ele era antes. É, eu me alegro com essas mudanças notáveis, dá aquele sentimento  de ‘renovação’, não sei. Mas como eu me conheço muito bem, daqui a alguns dias eu me estresso com as ondinhas e aliso tudo de novo.

Ok, postei só pra dar uma atualizada pra quem lê.
Beijos gatchênhos e gatchênhas da minha vida, haha ;*

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

