Dois dias.


Estava precisando atualizar isso, e mesmo que esta semana de provas tenha sido mais tranquila que última, elas sempre me deixam meio louca. Então sai tudo meio desesperado e nada com sentido.

Eu simplesmente não aguento mais de ansiedade, porque sabe, é a primeira vez que a visita é única e exclusivamente minha. MINHA, MINHA, TODOS MEUS MUAHAHA. Tá, parei. E tem vários momentos do meu dia que eu me pego pensando em alguém. Na Cassi e seus ensinamentos, ou na Nati com suas frases cheias de modéstia e humildade, nas coisas engraçadas que o Gui fala, nas loucuras da Dessa, ou nas vezes em que a Ane lia meus pensamentos. E quando eu lembro, parece que tudo aqui dentro fica apertado.

Essas férias vão ser tão boas, tão memoráveis e acho que farão bem pra nós. Ou pelo menos pra mim, eles fazem todo o resto ter sentido, e é disso que a minha vida tem precisado.

Tenho que comprar balões.

Deixe um comentário

