Ah, primeira semana de aula!

É desesperador pensar que ainda faltam mais ou menos uns 117 dias para isso terminar (sim, alguém contou! Oi Fê). Não sei porque, mas para mim, pensar que faltam 3 meses e alguma coisa ‘dói’  menos, apesar de ser a mesma quantidade de tempo. E até que o fato de ir ao colégio não tem sido tão torturante quanto no começo do ano, eu tenho a oportunidade de ver pessoas que eu gosto pelo menos. Tirando isso está tudo normal, meu querido professor de geometria falando uma língua que eu desconheço, uma nova professora de filosofia que não deixa dormir na aula (ow shitiles!), sobrecarga de matéria em biologia e eu vagabundiando como sempre.
Sabe, uma das poucas coisas que me movem a estudar é a minha consciência pesada. Você não sabe como é isso? Tenha amigas mega dedicadas que chegam em casa e estudam horas, fazem aula particular enquanto você dorme, pois é, então você entenderá. Imagine então quando eu tiver que estudar para um vestibular, a pressão vai me matar antes que eu possa pensar nela!
Tudo bem, podem me dizer que estou reclamando de barriga cheia, que minha vida é muito boa, blablablá. Mas fazer o que, dar uma de velha reclamona é tão divertido…garanto que muito mais do que aquelas pessoas positivas que ficam dizendo ‘Viiiiiiiiva, viva, sorria, cante, grite, chore, porque a vida é uma só!’. Isso só serve para momentos ‘está tudo certo na minha vida’, senão é pura encheção de saco. Aliás, um menino do colégio teve a capacidade de dizer essa frase de auto-ajuda pra mim, me mandou sair do computador e ver ‘que lindo dia estava lá fora’. T_T. Pularemos o momento em que eu me mordo de vontade de xingar este ser. Aliás, ‘carpe diem’ é algo que as pessoas levam muito ao pé da letra…whatever, assunto para outro post (:

Beijos gatchênhos e gatchênhas ;*

Tags: , ,

Deixe um comentário

